
LWSA
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da vagaQuem somos:A Wake Commerce é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre. Seguimos crescendo!E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.Durante nossa história, seguimos o DNA LWSA Company de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento Wake, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.Responsabilidades e atribuiçõesEstamos em busca de uma pessoa coordenadora para liderar o time de Customer Success responsável pelos clientes mid-market da Wake Commerce. Esse papel exige atuação próxima aos CSMs, apoiando o time em estratégias mais consultivas, com foco em retenção, expansão e entrega de valor.É essencial ter experiência com plataformas SaaS e e-commerce, além de habilidades em gestão de carteira, análise de indicadores e relacionamento com clientes B2B. Buscamos alguém com perfil estratégico, comunicativo e com visão de negócio para impulsionar resultados junto aos clientes e fortalecer a operação.📝 Como será seu dia a dia:
- Liderar o time de CSMs responsável pelos nossos clientes mid-market garantindo uma jornada de valor desde o onboarding até a expansão da parceria.
- Desenvolver, implementar e aprimorar estratégias de atendimento mid e high touch, combinando abordagem consultiva, visitas presenciais e planos personalizados de sucesso.
- Acompanhar indicadores como NPS, GMV, CSAT, adoção da plataforma, churn e oportunidades de upsell e cross-sell, com foco na retenção e aumento de receita da base.
- Promover o desenvolvimento técnico e estratégico do time por meio de rituais de 1:1, feedbacks contínuos e capacitação voltada para e-commerce e gestão de carteira.
- Criar e acompanhar planos de ação baseados em dados e feedbacks dos clientes, garantindo entregas de valor e alinhamento com os objetivos de negócio.
- Atuar como ponte entre operação e áreas como Produto, Comercial, Marketing e Suporte, levando insights relevantes que contribuam para o roadmap e evolução da plataforma.
- Contribuir com a construção e evolução da estratégia de segmentação e de atendimento dos clientes mid-market, alinhada à maturidade e potencial de cada conta.
Requisitos e qualificações🎯 E para tirar de letra, você precisará:
- Experiência anterior na liderança de times de CS em empresas SaaS e/ou e-commerce.
- Vivência com atendimento consultivo a clientes B2B, especialmente em segmentos mid ou enterprise.
- Sólido domínio dos principais indicadores de sucesso do cliente e de expansão de receita.
- Familiaridade com ferramentas como CRMs (SenseData, Hubspot) e plataformas de acompanhamento de métricas.
- Perfil estratégico, com habilidade para atuar próximo dos clientes e do time, conciliando visão analítica e execução.
- Disponibilidade para realizar visitas presenciais e viagens periódicas.
- Ter CNH.
🚀 E se tiver isso também, melhor ainda:
- Ter atuado em empresas de e-commerce ou marketplace com segmentação de clientes.
- Ter paixão por e-commerce e vontade de ser game changer do mercado junto com a gente
Informações adicionais📍O que a Wake proporciona?🏥Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológico;🚋 Vale-Transporte;🚍 Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;🥘Vale Refeição/ Alimentação:💻 Auxílio home office;👶 Auxílio Creche;🤗 Seguro de Vida;🏋️♀️ WellHub;✈ Férias & Co;☕ Máquinas de café a vontade;💆♀️ Massagem e ginástica laboral in company;🚼Licença maternidade e paternidade estendida🎮Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs;🏖️ Day off;💸 PPR anual;🍃 Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;📨 Oferta de cortesias dos nossos produtos.Onde estamos:📍 Rua Itapaiuna, 2434 – Jardim Morumbi, Sao Paulo – SP | 05.707-001Importante ressaltar:Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Teste Fit Cultural2Teste Fit Cultural
- Etapa 3: Triagem RH3Triagem RH
- Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestão5Entrevista com Gestão
- Etapa 6: Case Técnico | Presencial 6Case Técnico | Presencial
- Etapa 7: Envio da Carta Oferta 7Envio da Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação8Contratação
Boas-vindas!Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?Sentir que deu um “match” com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!
Nome da Empresa: LWSA
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.