
BTG Pactual
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A área de Customer Success (CS) da Empiricus é apaixonada por se conectar com pessoas, entender suas necessidades e superar suas expectativas. Somos a linha de frente no relacionamento com nossos clientes, responsáveis por esclarecer dúvidas sobre nossos produtos (assinaturas e cursos), apoiar o onboarding de conteúdos de parceiros, garantir a retenção e oferecer orientação sempre que necessário. Nosso objetivo é entregar uma experiência diferenciada e personalizada, fortalecendo a relação de confiança com os nossos assinantes e contribuindo para o sucesso de sua jornada como investidores.O que você vai fazer:● Atender as dúvidas e necessidades dos assinantes em todos os nossos canais deatendimento: telefone, e-mail e WhatsApp.● Atuar com foco em retenção, entendendo o perfil do cliente e suas objeções, oferecendoas melhores soluções para uma experiência de longo prazo.● Apoiar os clientes no processo de onboarding de conteúdos de parceiros,assegurando uma experiência fluida e positiva.Requisitos:● Experiência prévia com atendimento ao público, preferencialmente em empresas doramo financeiro (bancos, corretoras, assets, fintechs, startups).● Facilidade de comunicação – tanto verbal quanto escrita.● Gosto por se comunicar com pessoas, com boa lábia e jogo de cintura para lidar comdiferentes perfis e situações.● Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico, com múltiplas demandas simultâneas.● Conhecimento básico em Finanças e Mercado Financeiro.Diferenciais:● Formação acadêmica em áreas como: Ciências Econômicas, Ciências Contábeis,Gestão Financeira, Administração, Tecnologia, entre outras.● Certificação da ANBIMA, como a CEA (Certificação de Especialista emInvestimentos) – diferencial altamente valorizado.● Familiaridade com ferramentas de atendimento digital (ex.: CRMs, sistemas de telefoniae chat).● Interesse e disposição para aprender continuamente sobre investimentos, produtosfinanceiros e relacionamento com o cliente.O que esperamos de você:● Proatividade e postura consultiva no atendimento.● Empatia, escuta ativa e resiliência emocional.● Gosto real por conversar e se conectar com pessoas, com habilidade de argumentaçãoe flexibilidade.● Capacidade de adaptação e jogo de cintura para gerenciar diferentes perfis edemandas.● Espírito de colaboração e trabalho em equipe.● Vontade de crescer e contribuir para o desenvolvimento contínuo da área de CustomerSuccess da Empiricus.
Nome da Empresa: BTG Pactual
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.