
Digisystem
Localização: Bauru – SP
Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO
- Proporcionar atendimento claro, objetivo e acolhedor, sempre visando atender a necessidade do colaborador para alcançar o resultado através do serviço de apoio, cumprindo de forma eficiente e eficaz todos os níveis de serviços (SLA) e as metas de qualidade e produtividade.
REQUISITOS
- CNH: B com carro próprio.
- Escala para atendimento na unidade: Seg- sex 08:00/12:00-13:00/17:00.
- Cursando ou concluído superior na área de TI
- Experiência de 1 ano na área.
- Certificação obrigatória: • Certificação HDI/DAST – Desktop Advanced Support Technician ou ITIL 4 Foundation; • Certificação Microsoft MD-102: Endpoint Administrator;
- Demais Certificação posteriores: • Certificação Cisco CCNA (Cisco Certified Network Administrator); • Certificação Microsoft Windows Server Hybrid Administrator Associate.
- Domínio no ambiente Microsoft Windows.
Benefícios
Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Combustível
Nome da Empresa: Digisystem
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.