
Accor
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.❤️ Cultura Heartist®Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.O que oferecemosCrescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!Descrição da vagaObjetivo:Supervisionar a limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e demais áreas, conforme os referenciais de qualidade e características da marca de atuação. Garantir bem-estar e segurança aos clientes e demais colaboradores. Colocar o cliente no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor.Atribuições e responsabilidades:Supervisionar e distribuir tarefas da equipe de arrumação.Acompanhar limpeza e arrumação, prestando apoio quando necessário.Requisitar e organizar materiais, inspecionar apartamentos e liberar no sistema.Verificar funcionamento de equipamentos e acionar manutenção.Controlar achados e perdidos e apoiar treinamentos da equipe.Programar limpezas específicas e aplicar procedimentos de auto-controle.Conferir notas fiscais na ausência da governanta.Manter comunicação com a liderança e motivar a equipe.Compartilhar preferências dos hóspedes para personalizar atendimento.Seguir orientações ambientais e representar os valores da marca.Assumir responsabilidades da governanta quando necessário.QualificaçõesDesejáveis:
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos das rotinas e procedimentos de trabalho de arrumação e limpeza de apartamento e áreas publicas;
- Conhecimento em manuseio de equipamentos de limpeza, utilização de EPI’s, produtos de limpeza e utilização;
- Inglês básico;
- Experiência na área.
Mínimas:
- Cursando superior hotelaria ou compatível;
- Conhecimento em Pacote Office, Internet e sofware de gerenciamento hoteleiro;
Informações adicionaisBenefícios:
- Ticket Alimentação;
- Vale Transporte conforme política;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados).
Nome da Empresa: Accor
Salário:
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