Empresa contrata

Supervisor de Vendas e Atendimento – MG – Karyn de Souza

  • Tempo Integral
  • Passos - MG

Karyn de Souza

Titulo da Vaga: Supervisor de Vendas e Atendimento – MG

Localização: Passos – MG

Descrição da Vaga: Estamos trabalhando uma vaga de Líder de Customer Success, presencial, para empresa de moda feminina, localizada em Passos/ MG.
Abaixo seguem mais informações:Resumo da PosiçãoProfissional responsável por liderar a experiência dos clientes da carteira ativa, garantindo atendimento completo (360º), excelência no relacionamento, fidelização e aumento da conversão de vendas. Atua de forma estratégica na execução de tarefas operacionais, análise de indicadores e melhorias nos processos da área comercial.ResponsabilidadesRealizar atendimento 360º aos clientes da carteira: catálogo, fotos, grades, estoques, lançamentos e suporte completo.Utilizar, monitorar e executar ações no CRM (RD Station), mantendo os dados e interações atualizados.Inserir e acompanhar pedidos na Plataforma de Vendas (Commerceplus) e ERP (Millennium), com foco em conversão.Gerar ou solicitar links de pagamento, boletos e cotações de frete.Gerenciar e atualizar planilhas de vendas e fechamentos mensais.Monitorar e apresentar indicadores de desempenho (KPIs) da área.Criar e responder e-mails comerciais com clareza e profissionalismo.Organizar pautas e follow-ups de reuniões quinzenais e mensais.Objetivos da FunçãoGarantir uma jornada fluida e positiva ao cliente, do primeiro contato ao pós-venda.Otimizar os processos de atendimento e vendas, com foco em eficiência e escala.Apoiar a liderança na tomada de decisões com base em dados.Aumentar o índice de recompra, satisfação e fidelização dos clientes da carteira.Competências TécnicasCRM (preferência: RD Station)ERP (preferência: Millennium) e plataformas de e-commerce (ex: Commerceplus)Excel e Google Sheets (nível intermediário)Ferramentas de pagamento (link de pagamento, emissão de boletos)Processos logísticos (cotação de frete e envio)Escrita comercial e formal (e-mails e apresentações)Noções básicas de análise de dados e indicadores de performanceCompetências ComportamentaisComunicação clara, empática e assertivaProatividade e senso de urgênciaOrganização e gestão de tempoFoco em resultado e metasLiderança colaborativa e motivacionalResiliência e adaptabilidadeSenso de dono e comprometimentoRequisitos

  • ? ?Experiência na função, pelo mínimo de 03 anos
  • ? ?Ter prática com o pacote office
  • ? ?Ter experiência em CS, pré-vendas, vendas e/ou atendimento ao cliente
  • ? ?Ter experiência em liderança

Diferenciais DesejáveisExperiência prévia com atacarejo, distribuição ou vendas B2BFamiliaridade com plataformas de atendimento digital (ex: WhatsApp Business, Zendesk, etc.)Vivência com automações de CRM ou fluxos de nutriçãoConhecimento básico de indicadores de funil de vendas e pós-vendaEnsino Superior em Gestão Comercial ou áreas afinsFormato de TrabalhoPresencialCarga horária: 44h semanaisSegunda a sexta-feiraSalário + Remuneração Variável (ganho entre R$3k e R$6k) + BenefíciosBenefíciosVale TransporteCesta básicaPlano odontológicoCursos com até 50% OFFAté 20% de desconto em produtos da empresaRecompensa por tempo de casaBonificação de metasFormação Acadêmica:Não informadoSalário:2500Cargo:OutrosEmpresa:Karyn de SouzaEmpresa atua com prestação de serviços de recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)

Nome da Empresa: Karyn de Souza

Salário: 2500 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.