
Ancora Group
Localização: Confins – MG
Descrição da Vaga: Aqui na Âncora prezamos pela qualidade, além de sermos movidos por grandes desafios e guiados por nossos valores!Faça parte do nosso time Âncora Group, empresa que possui mais de 30 anos de história, está sempre em expansão e é especialista no desenvolvimento de soluções e sistemas de fixação, na fabricação de acessórios e ferramentas manuais para a Construção Civil, além da comercialização de ferramentas elétricas, à bateria e estacionárias, com linhas para serviços profissionais, bricolagem e jardinagem.Este profissional ficará responsável pela gestão de representantes e vendedores da região Centro-oeste (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal), e estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, bem como a carteira de clientes no segmento de Canais (distribuidores e revendas) e da Construção a Seco (drywall, gesso, steel frame e wood frame), visando o desenvolvimento de negócios e atingimento das metas comerciais.
- Trabalhar a base de clientes ativos, inativos e prospecção de novos negócios;
- Atuação junto aos representantes e vendedores da região, bem como supervisionar, orientar, treinar e monitorar com foco em performance e resultados;
- Atuar de forma orientada a resultados, de acordo com as diretrizes da empresa, visando atingir as metas de vendas e de rentabilidade;
- Focar no cumprimento das metas e o próprio desempenho da equipe externa, atuando de forma intensa nos canais, em linha com a política comercial e as ações comerciais associadas;
- Responder pela performance do segmento da região de atuação, focando no alcance dos objetivos colocados, estabelecendo métricas que assegurem a entrega dos resultados projetados;
- Impulsionar o crescimento da carteira de clientes, visitando e fomentando o mercado da região de forma assertiva, sobretudo estreitando e potencializando as relações comerciais já estabelecidas;
- Fornecer inputs para elaboração de plano estratégico voltado para a região;
- Disponibilidade para viagens e participação em eventos, feiras comerciais e ações junto aos clientes.
- Residir na região de atuação e com fácil acesso aos aeroportos, diferencial nas cidades de Belo Horizonte (MG) ou Rio de Janeiro (RJ);
- Imprescindível conhecimento no segmento de construção civil;
- Conhecimentos no pacote office: Excel, Power Point e Word;
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins;
- Habilidades de liderança, gestão de pessoas, comunicação e negociação;
- Possuir CNH regularizada (categoria mínima B);
- Disponibilidade para viagens.
Oferecemos:
- Remuneração compatível com mercado;
- Variável sob atingimento de meta mensal;
- Assistência médica (custeado parte empresa e parte colaborador);
- Assistência odontológica (opcional custeado pelo colaborador);
- Wellhub (antigo Gympass – plano Starter 100% custeado pela empresa);
- Convênio farmácia;
- Check up anual de saúde;
- Campanha de vacinação contra Influenza;
- Vale Refeição;
- Ferramentas corporativas: carro, celular, notebook e mochila;
- Uniforme;
- Convênio com papelaria;
- Compra direta de produtos da marca com melhores condições;
- Ambientes de convivência como biblioteca, grêmio com sala de jogos, quadra e espaço com churrasqueira.
#VemSerAncora
Nome da Empresa: Ancora Group
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.