Empresa contrata

Supervisor de Experiência do Cliente – Kovi

Kovi

Titulo da Vaga: Supervisor de Experiência do Cliente

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo “pague o que usar”, compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover!Time Kovi:Ser Kover é sinônimo de ser super engajado quando o assunto é desafio. Amamos pessoas que se importam com outras pessoas, que tenham brilho nos olhos e vontade de sobra para mudar o mundo. Se você acredita em um mundo onde todos tenham oportunidade de dirigir suas próprias vidas, vem ser #Kover! ♥Responsabilidades e atribuições

  • Ser a ponte entre a alta gestão e o time de loja, garantindo o desdobramento claro da estratégia no dia a dia operacional;
  • Liderar a jornada de atendimento ao cliente nas lojas, assegurando uma experiência de excelência do início ao fim;
  • Desenvolver e implementar rotinas e processos que elevem a conversão, a satisfação e a fidelização dos clientes;
  • Atuar em parceria com as áreas de Operações, Produto, Marketing e CX para garantir alinhamento entre a promessa e a entrega ao cliente;
  • Acompanhar e reportar os principais indicadores de atendimento e performance das lojas à alta gestão;
  • Analisar dados e comportamentos dos clientes para identificar oportunidades de melhoria contínua na experiência em loja;
  • Liderar o desenvolvimento das lideranças operacionais com foco em atendimento, vendas consultivas e cultura de performance;
  • Buscar conhecimento aprofundado do negócio da Kovi, com atenção especial à experiência física do cliente (lojas, pátios, etc.).

Requisitos e qualificações

  • Experiência prévia com gestão de lojas, operações comerciais presenciais ou pontos físicos de atendimento ao cliente;
  • Domínio de ferramentas de análise de dados como Metabase e Excel (ou similares);
  • Habilidade para construir rotinas e processos baseados em dados e feedbacks de clientes;
  • Experiência em desenvolvimento e gestão de lideranças operacionais e times de atendimento ou vendas presenciais;
  • Capacidade de análise de causa raiz e implementação de melhorias contínuas;
  • Ensino superior completo em áreas relacionadas a Administração, Vendas, Marketing, Operações ou correlatas;
  • Pós-graduação completa será considerada um diferencial;
  • Perfil prático, inspirador e com forte capacidade de execução e influência;
  • Visão centrada no cliente e paixão por proporcionar experiências memoráveis;
  • Excelente comunicação e articulação entre diferentes áreas e times.

Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Seguro de Vida: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.Plano de Saúde: É importante se cuidar e estar bem.Plano Odontológico: Para você dar aquele sorrisão bonito!Cartão Flash: Seu VR e/ou VA em um único cartão! Até porque como diz o ditado: “saco vazio não para em pé!”Parceria com SESC: Adesão ao benefício depois de 90 dias de contrato.Vale-Transporte ou Vale-Combustível: A escolha de como você se move é só sua.Pai, mãe e filhos: Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.Wellhub: Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.Kovenção: A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Dados Complementares3Dados Complementares
  • Etapa 4: Entrevista Gestor4Entrevista Gestor
  • Etapa 5: Teste Prático5Teste Prático
  • Etapa 6: Entrevista Final6Entrevista Final
  • Etapa 7: Contratação7Contratação

Seja um Kover e venha transformar vidas através da mobilidade 🎉🌟 Sobre a KoviNa Kovi, acreditamos que mobilidade muda direções. Nascemos em 2018 com um propósito claro: criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas. Hoje, somos referência em oferecer soluções inovadoras para clientes, promovendo inclusão financeira e autonomia para quem movimenta as cidades.Mais do que uma empresa de tecnologia, somos um time apaixonado por impacto real. Aqui, combinamos dados, empatia e ousadia para criar um ecossistema justo, sustentável e acessível. E isso é só o começo.🚀 Nossa culturaNossa cultura é viva, diversa e colaborativa. Valorizamos pessoas curiosas, que aprendem rápido, pensam diferente e constroem junto. Na Kovi, você tem liberdade para ser quem é, e espaço para crescer como nunca imaginou.Acreditamos no poder da inovação como motor da mudança. Por isso, incentivamos ideias novas, experimentações e decisões com base em dados. Também somos movidos por um forte senso de dono: cada pessoa aqui é protagonista da sua jornada.Diversidade importa. Inclusão também. Por isso, estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas.💡 Vamos juntos?Se você busca propósito, desafios reais e quer fazer parte de um time que está reinventando o presente para construir um futuro mais justo, seu lugar pode ser aqui.

Nome da Empresa: Kovi

Salário:


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