
Adecco
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição:Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos importante multinacional.Principais responsabilidades:
- Liderar, treinar e desenvolver a equipe de atendimento;
- Garantir a execução e acompanhamento de pedidos, faturamento, entrega e pós-venda;
- Interface diária com armazém, transportadoras, e demais áreas internas (compras, fiscal, etc);
- Analisar indicadores da área, conduzir melhorias e criar planos de ação;
- Atuar em tratativas de exceções, garantias e problemas escalados de clientes;
- Desenvolver a equipe em novos produtos, processos e políticas de atendimento;
- Conduzir reuniões de resultados e reportes à gestão nacional e internacional;
- Participar de projetos com foco em melhoria de experiência do cliente e processos B2B.
Requisitos:
- Bacharelado em Administração de Empresas, Gestão ou áreas correlatas;
- Experiência sólida em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes dinâmicos e com foco em hospitalidade;
- Vivência com gestão ou coordenação de equipes;
- Domínio de Excel e facilidade com sistemas (ideal: conhecimento no sistema JDE/Oracle);
- Boa noção de CFOP, faturamento, dinâmica logística e transporte;
- Proficiência em Microsoft Office, software de atendimento ao cliente, bancos de dados e ferramentas de CRM;
- Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
- Perfil ágil, com foco em solução, organização e atenção a prazos;
- Desejável afinidade com o segmento de bicicletas ou experiência com atendimento a clientes premium.
Nome da Empresa: Adecco
Salário:
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