Empresa contrata

Supervisor de Atendimento – RH Nossa

RH Nossa

Titulo da Vaga: Supervisor de Atendimento

Localização: Campo Largo – PR

Descrição da Vaga: Nível: Supervisor
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação – (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda sexta-feira das 08:00 as 17:00 com intervalo de 01h para refeição.Responsabilidades da posição:Responder pela supervisão dos serviços de atendimento ao público na Unidade em que atua e pelo desempenho dos respectivos atendentes, além de prover ao Gerente de Atendimento o suporte para a execução das tarefas de inicialização e finalização diárias, para a gestão da qualidade dos serviços, promovendo as ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Requisitos obrigatórios para a posição:

  • Supervisionar e acompanhar as atividades de atendimento ao público, assegurando a qualidade do serviço;
  • Elaborar escalas de trabalho, remanejamento e treinamento da equipe;
  • Gerir conflitos entre atendentes e cidadãos, promovendo um ambiente de trabalho harmônico;
  • Identificar necessidades de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores;
  • Realizar feedbacks e acompanhamento de desempenho;
  • Controlar e analisar indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
  • Elaborar e analisar relatórios gerenciais e operacionais, propondo melhorias;
  • Aplicar metodologias para medição de performance e sugerir ajustes nos processos e dimensionamento de equipe;
  • Garantir o cumprimento das normas internas e procedimentos de atendimento;
  • Supervisionar recepção, triagem de documentos e atendimento nos guichês;
  • Monitorar o processo de emissão de documentos e garantir sua conformidade;
  • Relacionamento e Integração;• Articular-se com outras áreas para alinhamento de processos e normas operacionais;
  • Analisar sugestões e reclamações dos usuários e encaminhar soluções;
  • Prestar suporte ao Gerente de Atendimento nas rotinas diárias e no planejamento estratégico;
  • Zelar pelo ambiente de trabalho, equipamentos e materiais;
  • Garantir o cumprimento das normas de segurança, saúde e compliance.

Entregas e resultados esperados para a posição:

  • Gerenciamento eficaz da equipe de atendimento.
  • Melhoria contínua na satisfação do cliente.
  • Redução do tempo médio de atendimento.
  • Implementação de treinamentos regulares para a equipe.
  • Desenvolvimento de indicadores de desempenho (KPIs).
  • Resolução eficiente de conflitos e reclamações.
  • Promoção de um ambiente de trabalho positivo.
  • Coordenação de feedbacks regulares com a equipe.
  • Elaboração de relatórios de desempenho mensal.
  • Integração de novas tecnologias no atendimento.

Nome da Empresa: RH Nossa

Salário:


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