Empresa contrata

Supervisor de Atendimento – Hapvida

Hapvida

Titulo da Vaga: Supervisor de Atendimento

Localização: Santo André – SP

Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO DA VAGA A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisionar as rotinas das equipes de atendimento (recepção, acolhimento, agendamento, liberação de guias etc.); Garantir o cumprimento dos procedimentos institucionais e padrões de qualidade no atendimento ao paciente; Acompanhar o desempenho da equipe e orientar em relação às boas práticas e conduta profissional; Apoiar na organização de escalas, coberturas e remanejamento de pessoal conforme a demanda do setor; Atuar na solução de conflitos e dúvidas operacionais junto aos pacientes e equipe; Participar de reuniões e apoiar a gestão com informações sobre fluxo, melhorias e resultados da área; Colaborar com treinamentos, integração de novos colaboradores e implementação de melhorias nos processos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Requisitos necessários: Ensino superior completo (Administração, Gestão Hospitalar, Processos Gerenciais ou áreas correlatas); Requisitos desejáveis: Experiência prévia com liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em instituições de saúde. INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que oferecemos? Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Parcerias e descontos com Instituições de Ensino; TotalPass (parceria com academias); Plano de Carreira.

  • Local de trabalho: Santo André, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Nome da Empresa: Hapvida

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.