
Accor
Localização: Leme – RJ
Descrição da Vaga: Descrição da empresaSomos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.Descrição da vaga
- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestandoinformações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
- Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos. * Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Qualificações
- Inglês Fluente
- Procedimentos internos de Recepção
- Pacote Office
- Internet
- Conhecimento em alguma outra lingua será um diferencial.
Nome da Empresa: Accor
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.