
Vagas E-Deploy
Localização: Barueri – SP
Descrição da Vaga: Chegou a sua oportunidade na E-Deploy!Se você busca transformar sua carreira e fazer parte de uma equipe que valoriza inovação, colaboração e desenvolvimento contínuo, essa é a chance ideal!Estamos à procura de profissionais que tragam experiência, paixão e vontade de crescer.Se você tem conhecimento sobre as dinâmicas e particularidades dos segmentos de Varejo, POS (Ponto de Venda) e Food Service, essa é a sua hora de brilhar.
- Entendimento técnico das necessidades do cliente. Realizar reuniões com o time técnico do cliente para entender sua infraestrutura, processos e desafios. Fazer levantamento de requisitos técnicos e funcionais.
- Tradução da solução em valor técnico. Mostrar como o software resolve problemas reais do cliente. Adaptar a apresentação técnica à linguagem e contexto do cliente (ex: segurança, integrações, performance, compliance).
- Demonstrações técnicas do produto. Realizar demos mais detalhadas e técnicas do sistema ou plataforma.
- Criar ambientes de teste ou simular casos de uso reais.
- Análise de viabilidade técnica (POCs e POVs). Conduzir Provas de Conceito (POC) ou Provas de Valor (POV). Montar cenários de teste com os dados do cliente para validar que a solução funciona como prometido.
- Suporte na elaboração de propostas e escopo técnico. Especificar integrações, necessidades de infraestrutura, customizações, requisitos técnicos mínimos, etc. Trabalhar junto com o time comercial na construção da proposta e no contrato.. Desenho de arquitetura da solução Criar diagramas e fluxos técnicos para ilustrar como a solução será implantada no ambiente do cliente. Sugerir boas práticas de uso, segurança e escalabilidade.
- Interface entre cliente e produto/desenvolvimento. Levar feedbacks técnicos para o time de produto. Ajudar o time de desenvolvimento a entender casos específicos de uso ou requisitos de projeto.
- Acompanhamento técnico de contas estratégicas. Participar de reuniões com clientes enterprise, especialmente em vendas mais complexas ou técnicas. Ser o “garoto-propaganda técnico” da empresa nesses contextos.
- Suporte técnico para o time de vendas. Tirar dúvidas técnicas dos vendedores. Criar materiais de apoio (documentação técnica, FAQs, comparativos com concorrência).
- Atualização constante sobre o produto e tecnologias envolvidas. Estudar atualizações do software, novas funcionalidades e integrações. Acompanhar tendências do setor (cloud, APIs, segurança, LGPD, etc.).
Pontos Desejáveis:
- Setor de Varejo e Food Service: Conhecimento extenso das operações e dos desafios tecnológicos específicos desse segmento.
- Soluções de PDV: Expertise em configuração, manutenção e integração de sistemas de Ponto de Venda complexos.
✨ Benefícios: cuidando de você e do seu crescimento ✨🍔 Vale refeição de R$660 por mês;❤ Seguro de vida: custo da empresa🩺 Assistência médica com 70% custeada pela empresa conforme idade do(a) colaborador(a); para dependentes no Plano Saúde, custo é 100% do funcionário, de acordo com a idade.🦷 Assistência odontológica custeada pela empresa.🚍 VT conforme necessidade (desconto em até 6% do valor do salário);🎁 Cartão presente de aniversário (saldo livre).🚀 Venha fazer parte de um time que valoriza seu talento e potencial em todos os sentidos!Venha transformar a experiência de atendimento em restaurantes de todo o Brasil com a gente. Juntos, vamos criar um futuro ainda mais digital, prático e inovador!♿ Todas as nossas vagas estão abertas e são inclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).🌟 Se identificou? Candidate-se agora e faça parte do nosso time fenomenal!✨ Se você sente que não atende a todos os requisitos para esta posição, nós encorajamos você a se candidatar de qualquer forma. Sabemos que a lacuna de confiança e a síndrome do(a) impostor(a) atrapalham o encontro de pessoas incríveis com a vaga dos seus sonhos, e não queremos que isso aconteça com você.✨
Nome da Empresa: Vagas E-Deploy
Salário: 660 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.