
Atacadão
Localização: Barueri – SP
Descrição da Vaga: DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA) Sobre a área:A área é responsável pela sustentação de sistemas e pelo Service Desk. Abrange toda a operação de atendimento, incluindo a gestão dos chamados recebidos, sendo o primeiro ponto de contato para requisições provenientes de lojas, Matriz e CSCs. Desafios dessa posição:Monitorar e cobrar o cumprimento dos SLAs, elaborando relatórios para apresentar o status dos SLAs da área e de cada fornecedor. Gerenciar os KPIs da área, acompanhando indicadores e realizando projeções. Apoiar na transição e implementação de novas demandas, garantindo o alinhamento com as áreas envolvidas. Desenvolver dashboards e montar apresentações baseadas nos relatórios gerados. Realizar o agendamento das reuniões e compromissos da área. Mapear novas oportunidades, entendendo as necessidades específicas de cada área. Acompanhar e organizar o cronograma de transição das demandas para assegurar um processo eficiente. Você precisa ter:Ensino superior cursando em TI, Ciências de Dados, Segurança da Informação, Engenharia de Dados ou áreas afins voltadas para tecnologia. Adoraríamos se você tiver:Conhecimento intermediário no google sheets e slides. #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:AtacadãoHipermercado atacadista.Ramo:Comércio Atacadista
(BK)
Nome da Empresa: Atacadão
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.