Empresa contrata

Pessoa Analista de Service Desk Jr – Arklok Tecnologia

Arklok Tecnologia

Titulo da Vaga: Pessoa Analista de Service Desk Jr

Localização: Barueri – SP

Descrição da Vaga: 🚀 Vem ser parte do nosso time na Arklok!Se você é apaixonado por crescimento e inovação, estamos de braços abertos para te receber no time Arklok, a referência em Full Outsourcing de TI no Brasil!A ARKLOK respeita e atua de modo a colaborar com a diversidade, pois cada pessoa é única e individualmente compõe a nossa força. Estamos comprometidos com a contratação, a inclusão e o respeito incondicional a todas as pessoas, em especial: mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, pessoas em situação de refúgio, imigrantes e pessoas com deficiência.Se você tem sede de crescimento, está sempre na busca por novos aprendizados e adora lidar com pessoas, segura essa: estamos com uma vaga aberta para atuar como Analista de Service Desk Jr.É a sua chance de alçar voos mais altos e desenvolver a sua carreira! 🌟Curtiu até aqui?! Então se inscreva e não perca tempo!Como Analista de Service Desk JR você focará em:

  • Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
  • Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
  • Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
  • Registro, categorização, priorização, escalonamento e encerramento de chamados.
  • Monitoramento e gestão de filas e SLA.

O que nós buscamos:

  • Realizar atendimento de primeiro nível, identificando, registrando e solucionando o problema;
  • Experiência com sistema operacional Windows, macOs e pacote office 365;
  • Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto;
  • Realizar acompanhamento de chamados que exigem suporte de nível avançado (N2/N3);
  • Contribuir com a melhoria contínua da base de conhecimento e processos da equipe;
  • Senso de urgência;
  • Gestão de tempo;
  • Boa comunicação técnica;
  • Organização.

Você irá se destacar se:

  • Experiência com ferramentas como ServiceNow, SoftDesk, Zendesk, Jira, Qualitor e similares.
  • Local de trabalho: Alphaville/Barueri
  • Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda a Quinta-feira) e 08:00 às 17:00 (Sexta-feira)
  • Regime de trabalho: CLT/Presencial

O que nós oferecemos:🍽️ Vale refeição🛒 Vale alimentação🚌 Vale transporte ou auxílio mobilidade🏥 Plano de saúde🛡️ Seguro de vida😁 Plano odontológico💰 PLR🎂 Day Off de aniversário🏋️Total Pass

Nome da Empresa: Arklok Tecnologia

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.