
NP Digital Brasil
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Sobre a vaga:
Aqui na NP Digital Brasil você será o principal contato do cliente, realizando a gestão dos projetos e mantendo o relacionamento. Será responsável também por cuidar da supervisão estratégica, definição de expectativas e interação de alto nível com os clientes. Seu foco será o atendimento aos clientes, gerenciando os projetos e garantindo que os objetivos deles sejam atingidos com excelência.Você será responsável por
– Ser o principal contato do cliente na NP, realizando a gestão dos projetos e mantendo o relacionamento;
– Cuidar da definição estratégica e interação de alto nível com os clientes;
– Fazer o controle de qualidade das entregas antes de repassar ao cliente e se necessário solicitar mudanças orientando o tempo de execução;
– Gerenciar e garantir o cumprimento do cronograma de entregas do projeto;
– Apresentar relatórios periódicos de resultados ao cliente.Esperamos que você tenha:
– Experiência como gestor/analista de contas ou em equipes de Sucesso do Cliente;
– Conhecimento em marketing digital (Mídia paga);
– Vivência com ferramentas de gestão de projetos (Click up, Asana etc);
– Relacionamento estratégico com o cliente;
– Gestão de carteira de clientes;
– Boa comunicação.Você vai se destacar se tiver:
– Casos de sucesso em SEO, CRO ou Mídia de Performance;
– Conhecimento / experiência e Google Analytics.Vaga 100% remota, PJ com descanso remunerado, Day off de aniversário
Nome da Empresa: NP Digital Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.