
RH Nossa
Localização: Paranaguá – PR
Descrição da Vaga: Nível: Coordenador
Áreas: Administração, Advocacia, Agrimensura, Agronomia, Alimentos, Almoxarife, Ambiental, Análise e/ou acompanhamento de processos industriais, Análises Clínicas , Arquitetura e Urbanismo, Artes, Assistência Social, Atendimento, Audiovisual, Auditoria, Aviação, Avicultura, Beleza, Biblioteconomia, Biologia, CPJ, Callcenter, Carpintaria, Ciências Atuariais
Escolaridade: Graduação – ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, DOCÊNCIA E GESTÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, Electrical Engineering and Electronics, Gestão Empresarial , Information Systems, Information Technology, Marketing Digital com Ênfase em Neuromarketing, ReactJS, ReactNative, Software Engineering, UX- User Experience e Plataformas Digitais, Web/Mobile Development – Node.JS, XBA – Xponential Business Administration, automação industrial, cursando tecnologia em gestao da tecnologia da informação , Ênfase em sistemas eletrônicos embarcados,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,(BIM) – Projetos de Infraestrutura – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Disponibilidade HorárioResponsabilidades e Experiências desejáveis:Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa;Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;• Curso de especialização ou MBA concluído;• Conhecimentos de governança corporativa;• Conhecimentos de administração e qualidade;• Sistema ERP TOTVS (Protheus);• Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;• Processos e políticas de Gestão da Qualidade;• Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;• Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);• Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;• Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;• Aptidão para lidar com o público;• Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;• Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;• Liderança;• Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;• Facilidade para convencer e influenciar;• Capacidade de escrita e boa fluência verbal;
- Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;• Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;• Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;• Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;• Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;• Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;• Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;• Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance;
Nome da Empresa: RH Nossa
Salário: 6500 per month
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