Empresa contrata

Gerente de Unidade de Atendimento – RH Nossa

RH Nossa

Titulo da Vaga: Gerente de Unidade de Atendimento

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Nível: Analista
Cursos de: Administração
Escolaridade: Graduação – Administração – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Disponibilidade HorárioResponsabilidades da posição:Administrar Unidade de Atendimento ao Cidadão de diversos portes, variando entre 5 Atendentes, 20, 40 e até 80 colaboradores, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos maximizando resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão, do Acionista e da Alta Direção da empresa;Principais atividades:

  • Planejar, coordenar e administrar as atividades da unidade de atendimento ao cidadão, garantindo qualidade, eficiência e cumprimento de metas;
  • Gerenciar indicadores de desempenho (KPIs), acompanhar resultados, promover ajustes e implementar planos de ação;
  • Coordenar a atuação dos órgãos parceiros, assegurando padrões de qualidade, prazos e disponibilidade de serviços;
  • Analisar e elaborar relatórios operacionais e gerenciais, fornecendo subsídios para a tomada de decisão da alta gestão;
  • Promover melhorias operacionais e otimização de recursos, reduzindo custos e tempo de atendimento;
  • Desenvolver e manter a equipe, promovendo feedbacks, integração, desenvolvimento técnico e interpessoal, além de identificar necessidades de capacitação e movimentações;
  • Buscar inovações e propor parcerias, ajustando o mix de serviços conforme interesses do governo, cidadãos e acionistas;
  • Zelar pela infraestrutura, materiais e ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento das normas, regulamentos e requisitos de compliance;

Requisitos obrigatórios para a posição:

  • Ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Gestão de Pessoas;
  • Curso de especialização ou MBA concluído;• Conhecimentos de governança corporativa;
  • Conhecimentos de administração e qualidade;
  • Sistema ERP TOTVS (Protheus);
  • Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
  • Processos e políticas de Gestão da Qualidade;
  • Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Cliente;
  • Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);
  • Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;• Conhecimento de Aplicações de Service Desk (Abertura e acompanhamento de Chamados e Intranet Corporativa;
  • Aptidão para lidar com o público;
  • Conhecimento em realização de suporte durante o atendimento em todas as etapas e supervisão de resultados;
  • Habilidade nos relacionamentos interpessoais e trabalho em equipe;
  • Liderança;• Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;• Facilidade para convencer e influenciar;• Capacidade de escrita e boa fluência verbal;

Nome da Empresa: RH Nossa

Salário: 4700 per month


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