
Sicoob
Localização: Três Lagoas – MS
Descrição da Vaga: Descrição e Responsabilidades
- Administrar e atender a carteira de cooperados por meio de relatórios de acompanhamento;
- Visitas de prospecção e manutenção;
- Realizar comercialização de produtos e serviços;
- Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
- Gerenciar inadimplência;
- Atingir metas estabelecidas de vendas e negócios;
- Visar crescimento institucional, resultados e satisfação dos associados dentro de suas necessidades.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;
- Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
- Sólida experiência em instituições Financeiras e ou cooperativismo;
- Conhecimento em matemática financeira, análise e concessão de crédito, análise de balanço;
- Desejável certificação CPA 10/CPA 20;
- Pacote Office intermediário.
BenefíciosAnuênioAuxílio Creche/BabáConvêniosEmpréstimo ConsignadoPlano de Incentivo de MetasPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaSicoob UniversidadeVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoSobre a empresaMuito prazer, nós somos o Sicoob e somos feitos de valores.Nossa prioridade são as pessoas. Vivemos e trabalhamos por elas, movidos pela cooperação, pelo pertencimento, pela responsabilidade social e pela justiça financeira. Hoje, cuidamos das finanças e do futuro de milhões de cooperados em todos os estados brasileiros por meio de agências, caixas eletrônicos e diversos canais digitais, que oferecem produtos e serviços práticos e modernos. Em muitos municípios, somos a única instituição financeira presente para atender a populaçãoConheça mais sobre o Sicoob Horizonte através do link https://www.sicoob.com.br/web/sicoobhorizonte/para-voce
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.