
Sicoob
Localização: Três Lagoas – MS
Descrição da Vaga: Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Administrar e atender a carteira de cooperados por meio de relatórios de acompanhamento;
- Visitas de prospecção e manutenção;
- Realizar comercialização de produtos e serviços;
- Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
- Gerenciar inadimplência;
- Atingir metas estabelecidas de vendas e negócios;
- Visar crescimento institucional, resultados e satisfação dos associados dentro de suas necessidades.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e/ou áreas afins;
- Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Finanças e/ou Administração;
- Sólida experiência em instituições Financeiras e ou cooperativismo;
- Conhecimento em matemática financeira, análise e concessão de crédito, análise de balanço;
- Desejável certificação CPA 10/CPA 20;
- Pacote Office intermediário.
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.