
BFerraz
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Responsável por consolidar o planejamento estratégico, coordenar as ações do dia-a-dia e os processos relacionados à definição de estratégia de comunicação para o cliente.Ser fonte de informação, gerar insight criativo e entender profundamente os setores onde atuam seus clientes, analisando o mercado e pesquisando o consumidor.O gerente também define os caminhos conceituais possíveis, relevantes e eficientes no cenário ideal.Elaborar roteiros e questionários de pesquisa;Consultar e cotar fornecedores;Organizar projetos junto aos gestores; Executar pesquisas;Tabular e analisar as informações coletadas;Formatar e editar o produto da análise;Análises de comunicação, de mercado e de pesquisas com dados secundários;Suporte para realização de produtos de fidelização;Conhecer detalhadamente os mercados onde os clientes atuam;Organizar e executar pesquisas externas;Participar ativamente de discussões que possam levar a definições de conceitos e estratégias para as marcas;Participar ativamente de discussões de estratégias digitais para as marcas;Participar ativamente em reuniões de trabalhos internos e com clientes;Responsável pela elaboração de briefs criativos;Acompanhar processo criativo;Fomatar consumer journey e pensar no planejamento de canais;Responsável pela elaboração de apresentações internas e para clientes;Mensurar resultados; Follow-up / cumprimento de prazos.Graduado em Publicidade/Comunicação/Marketing;Desejável excelentes conhecimentos de Inglês;Conhecimento holístico das ferramentas de comunicação;Profundo conhecimento de técnicas de pesquisa;Domínio do MS Office;Domínio de Keynote – Macbook; Dominio de ferramentas de dados, como: Stilingue, Winnin.
Nome da Empresa: BFerraz
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.