
Sicoob
Localização: Campestre – MG
Descrição da Vaga: Descrição e ResponsabilidadesGerenciar atividades do posto de atendimento e financeiras. Planejar e coordenar o desenvolvimento e a implantação de processos e serviços e traçar plano diretor para as áreas de crédito. Administrar recursos materiais e financeiros. Divulgar e consolidar informações, normas e procedimentos. Realizar a gestão de metas e resultados. Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais. Liderar, elaborar e executar o planejamento do posto de atendimento, focando o curto, médio e longo prazo. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.1. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.2. Atingir o plano de metas, a satisfação e fidelização dos clientes a curto, médio e longo prazos.3. Formular ações para o crescimento da base de clientes e comercialização de produtos e serviços.4. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo, condições comerciais e também o diferencial do cooperativismo.5. Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado.6. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.7. Apoiar à equipe na negociação e no fechamento de negócios mais complexos ou de maior porte.8. Garantir a excelência no atendimento e da experiência do cliente.9. Garantir a manutenção do numerário em estoque e gerenciamento do caixa.10. Garantir que os processos da agência estejam sendo atendidos de acordo com as normas, políticas e legislação vigente.11. Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.12. Responder pelo cumprimento à Lei de Prevenção ao Crime de Lavagem de Dinheiro.13. Garantir o adequado funcionamento das agências.14. Assegurar o cumprimento das metas de vendas, munindo a equipe com informações relevantes ao desempenho.15. Promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe.16. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.17. Participar da elaboração da estratégia comercial.18. Assegurar a manutenção dos indicadores de inadimplência nos níveis mínimos.19. Atender aos Auditores internos e externos e área de Controles Internos e Riscos do Sicoob.20. Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.Requisitos1. Formação:
- Curso Superior Completo em Administração e/ou áreas correlatas;
- Desejável pós-graduação e/ou MBA em áreas relacionadas às atividades;
- Certificação vigente CPA-20 ou superior;
2. Requisitos Obrigatórios:
- Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH categoria B e experiência de direção em rodovias;
- Carro próprio;
- Domínio do Pacote Office;
- Experiência anterior com gestão de equipes;
BenefíciosAssistência médicaAuxílio creche/babáAuxílio educaçãoAuxílio Psicológico Benefícios internosCesta de natalParticipação nos lucrosPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.