
RH Estratégia
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre o nosso cliente:Uma empresa em que tradição, qualidade e inovação caminham juntas. Com 25 anos de história (fundada em 1996), desde 2013 a Natique faz parte do grupo espanhol Osborne (253 anos de tradição). Dedicada à elaboração, importação e comercialização de destilados autênticos, nossa empresa atua há 25 anos no mercado de bebidas destiladas com respeito, seriedade e ética. Para além da entrega de produtos de alta qualidade, acreditamos em histórias. Valorizamos as pessoas e famílias por trás de nossos produtos. Estamos e queremos continuar presentes em todos os momentos especiais, proporcionando experiências únicas para a vida das pessoas. Elaboramos e distribuímos marcas brasileiras de nossa propriedade – Cachaças Espírito de Minas, Santo Grau e Saliníssima. Elaboradas em cinco diferentes engenhos, em 3 diferentes e tradicionais regiões do Brasil. E outros destilados – o Steinhaeger Becosa e a Vodka Liquid. Importamos e comercializamos marcas do Grupo Osborne no Brasil – Brandy Osborne, Brandy Carlos I, Anis del Mono e Gin Nordés. E o Jamón Ibérico mais icônico do mundo, propriedade do grupo – Jamón Cinco Jotas. Ainda trazemos somente uma parte do portfolio de nosso grupo para o Brasil. Somos a importadora exclusiva das marcas da William Grants and Sons no Brasil – Gin Hendricks, Licor Drambuie, Whisky Grants, Whisky Glenfiddich e Whisky The Balvenie. Empresa em forte expansão com atuais e novos negócios. Com DNA empreendedor – tamanho e filosofia que a fazem ser ágil e com profissionais comprometidos e hands on. Com skills, responsabilidades e way of working de empresas internacionais. Seriedade e ética fazem parte de nossa cultura. Somos auditados por uma big four há mais de 10 anos. A Natique , indústria brasileira de bebidas premium e parte do tradicional grupo espanhol Osborne , está em busca de um(a) Gerente de Marcas para atuar no desenvolvimento e gestão das marcas da William Grant’s & Sons no Brasil – incluindo Hendrick’s Gin, Glenfiddich, The Balvenie, Drambuie e Grant’s. Você será o principal responsável por adaptar e executar as estratégias globais dessas marcas no mercado nacional, atuando lado a lado com a direção da Natique, o time comercial e de marketing. Responsabilidades principais Desenvolver e executar o plano anual de marketing e trade das marcas (consumidor + ponto de venda + comercial). Representar as marcas da WG&S no Brasil com visão estratégica, garantindo crescimento em volume, valor e imagem. Liderar a adaptação local das estratégias globais ao contexto do consumidor e canais brasileiros. Analisar e acompanhar o P&L das marcas, controlando orçamento e KPIs definidos com a matriz. Propor e acompanhar estratégias de precificação junto aos times de vendas e finanças. Planejar e executar ativações no PDV, eventos, campanhas e experiências de marca. Conduzir treinamentos com a equipe de vendas e com clientes estratégicos sobre portfólio e posicionamento. Visitar clientes, distribuidores e pontos de venda regularmente para mapear oportunidades, feedbacks e concorrência. Interagir diretamente com o time internacional da WG&S:relatórios de desempenho, planejamento conjunto e alinhamento de expectativas. Coordenar entregas com agências parceiras (publicidade, digital, PR e BTL). Trabalhar em parceria com áreas internas:comercial, logística, financeiro e marketing. Participar do planejamento de demanda, previsão de vendas e abastecimento. Construir relatórios mensais com análise de execução, orçamentos e indicadores de performance. Alimentar inteligência de mercado com base em dados, tendências e movimentações do setor. Vasta experiência no setor de bebidas ou bens de consumo, preferencialmente em marketing ou trade. Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Inglês ou espanhol avançado (ideal ter fluência em um e boa comunicação no outro). Conhecimentos sólidos em posicionamento de marca, planejamento de campanhas 360, execução no ponto de venda e análise de performance. Capacidade analítica e visão de negócio. Perfil ‘hands on’, organizado(a), com autonomia, proatividade e facilidade para trabalhar com diferentes níveis e áreas da empresa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente administrativoEmpresa:Rh estratégiaTreinamento e consultoria em recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DI)
Nome da Empresa: RH Estratégia
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.