Empresa contrata

Gerente de Atendimento e Operações – Agência Birigui Centro – Sicredi

Sicredi

Titulo da Vaga: Gerente de Atendimento e Operações – Agência Birigui Centro

Localização: Birigui – SP

Descrição da Vaga: Descrição da vagaNós somos a Sicredi Alta Noroeste, uma Instituição Financeira Cooperativa que faz parte do Sistema Sicredi e que está entre as melhores empresas para se trabalhar do país! Nosso desejo é promover a melhor experiência cooperativa, conectando pessoas, negócios e comunidade. Por aqui, nós acreditamos nas pessoas, é através delas que a transformação acontece e o nosso propósito se fortalece!Responsabilidades e atribuições

  • Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência, sendo também responsável pela gestão da equipe administrativa e dos assistentes da agência.
  • Apoiar a gestão da equipe da agência, incentivando seu desenvolvimento e atuando como multiplicador do conhecimento técnico de processos junto aos gestores, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas.
  • Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
  • Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
  • Controlar e apoiar as cobranças dos inadimplentes assim como providenciar os encaminhamentos jurídicos quando necessários, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
  • Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
  • Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
  • Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
  • Realizar a gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
  • Certificação Anbima (CPA 10, 20 ou CEA) ativa;
  • Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
  • Experiência com gestão e liderança de times;
  • Comunicação;
  • Habilidade em negociação;
  • Habilidade em plataformas e ferramentas digitais;
  • Residir em Birigui ou com disponibilidade de mudança (ou distância máxima entre cidades de 30 km);

Informações adicionais

  • Vale refeição ou alimentação no valor de R$2.230,20 mensais;
  • Plano de saúde Unimed sem coparticipação para o colaborador e dependentes (cônjuge e filhos);
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada;
  • Auxílio creche, babá ou filho especial desde que com comprovação de despesa;
  • Auxílio as certificações Anbima;
  • Sempre bem (serviço gratuito com atendimento especializado e confidencial para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras, disponível 24h, sete dias por semana);
  • Plataforma de Programas de Educação Corporativa:
  • Apoio atividade física WellHub;
  • Desconto farmácia E-Pharma;
  • Telemedicina Hospital Digital Vitta;
  • Benefício Nutrição – Consulta Nutricional 100% gratuito e ilimitado.

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Vídeo de apresentação2Vídeo de apresentação
  • Etapa 3: Teste de Práticas Bancárias3Teste de Práticas Bancárias
  • Etapa 4: Avaliação de Perfil – PDA4Avaliação de Perfil – PDA
  • Etapa 5: Entrevista Individual5Entrevista Individual
  • Etapa 6: Contratação6Contratação

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

Nome da Empresa: Sicredi

Salário: 2230.2 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.