
Sicoob
Localização: Flores de Goiás – GO
Descrição da Vaga: Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:Responsável por planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas, bem como consultoria financeira no desenvolvimento e a implantação dos planos e ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição e expansão dos negócios, visando cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
- Desejável possuir a certificação ANBIMA CPA-20 e será um diferencial caso possuir CEA.
- Experiência em cargos de gestão e instituições financeiras (carteiras de clientes PF, PJ, Agronegócio).
- Desejável conhecimento e relacionamento na praça de atuação/cidade e região.
- Conhecimento dos produtos e serviços financeiros e noções de cooperativismo financeiro.
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.