Empresa contrata

Estágio: Atendimento ao Cliente –

  • Tempo Integral
  • Mauá - SP

Confidencial

Titulo da Vaga: Estágio: Atendimento ao Cliente

Localização: Mauá – SP

Descrição da Vaga: Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 342183BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.450,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoCursando: 2º semestre ao 4º semestre.Conclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: NoturnoConhecimentos de Informática: Word, Excel, Power PointLocal e horárioCidade / Bairro: Mauá – Loteamento Indl. CoralHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 10:00h às 16:00h, com 15 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: atendimento presencial e telefônico, apoio administrativo a equipe interna, organização da recepção, suporte em tarefas administrativas gerais de rotinaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Fabricação de máquinas-ferramenta, peças e acessórios

Nome da Empresa:

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.