Empresa contrata

Especialista em Processos e Experiência do Cliente – RBT Internet

RBT Internet

Titulo da Vaga: Especialista em Processos e Experiência do Cliente

Localização: Gramado – RS

Descrição da Vaga:

  • Mapear a jornada do cliente;
  • Identificar todos os pontos de contato (desde a prospecção até o pós-venda);
  • Documentar “momento a momento” das interações e emoções do cliente;
  • Analisar e otimizar processos internos;
  • Levantar fluxos de trabalho atuais nas áreas de vendas, suporte e operacional;
  • Propor melhorias para reduzir gargalos e retrabalhos;
  • Desenhar e implementar melhorias na experiência (CX);
  • Definir padrões de atendimento e scripts de contato;
  • Criar trilhas de onboarding e retenção (e-mails, SMS, tutoriais);
  • Medição de resultados;
  • Estabelecer KPIs de satisfação (NPS, CSAT), tempos de resolução e taxas de churn;
  • Acompanhar relatórios mensais e propor ações corretivas;
  • Integração entre áreas;
  • Facilitar workshops de co-criação com marketing, TI, operações e suporte;
  • Garantir que mudanças de processo sejam adotadas por todos os times.

Requirements

  • Experiência anterior com mapeamento de jornada do cliente;
  • Conhecimento em indicadores de experiência;
  • Vivência com áreas de suporte, vendas, operações ou marketing;
  • Experiência em implementação de melhorias em processos com foco no cliente;
  • Capacidade de analisar dados e propor ações baseadas em KPIs;
  • Familiaridade com ferramentas de comunicação multicanal;
  • Pensamento analítico e orientado a dados;
  • Mentalidade de melhoria contínua e inovação;
  • Capacidade de lidar com mudanças e influenciar times.

Benefits

  • Vale alimentação/refeição;
  • Reembolso de Combustível;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Pacotes de Internet com preço especial para o colaborador.

Nome da Empresa: RBT Internet

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.