
RBT Internet
Localização: Gramado – RS
Descrição da Vaga:
- Mapear a jornada do cliente;
- Identificar todos os pontos de contato (desde a prospecção até o pós-venda);
- Documentar “momento a momento” das interações e emoções do cliente;
- Analisar e otimizar processos internos;
- Levantar fluxos de trabalho atuais nas áreas de vendas, suporte e operacional;
- Propor melhorias para reduzir gargalos e retrabalhos;
- Desenhar e implementar melhorias na experiência (CX);
- Definir padrões de atendimento e scripts de contato;
- Criar trilhas de onboarding e retenção (e-mails, SMS, tutoriais);
- Medição de resultados;
- Estabelecer KPIs de satisfação (NPS, CSAT), tempos de resolução e taxas de churn;
- Acompanhar relatórios mensais e propor ações corretivas;
- Integração entre áreas;
- Facilitar workshops de co-criação com marketing, TI, operações e suporte;
- Garantir que mudanças de processo sejam adotadas por todos os times.
Requirements
- Experiência anterior com mapeamento de jornada do cliente;
- Conhecimento em indicadores de experiência;
- Vivência com áreas de suporte, vendas, operações ou marketing;
- Experiência em implementação de melhorias em processos com foco no cliente;
- Capacidade de analisar dados e propor ações baseadas em KPIs;
- Familiaridade com ferramentas de comunicação multicanal;
- Pensamento analítico e orientado a dados;
- Mentalidade de melhoria contínua e inovação;
- Capacidade de lidar com mudanças e influenciar times.
Benefits
- Vale alimentação/refeição;
- Reembolso de Combustível;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Pacotes de Internet com preço especial para o colaborador.
Nome da Empresa: RBT Internet
Salário:
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