
market4u
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos!Objetivo da VagaBuscamos um profissional com experiência comprovada em Customer Success (CS) para atuar diretamente no suporte e desenvolvimento da rede de franqueados, garantindo engajamento, rentabilidade e crescimento sustentável. Essa pessoa será peça-chave na construção de relacionamentos de longo prazo com os franqueados, assegurando uma operação eficiente e alinhada às estratégias da franqueadora.Responsabilidades
- Gerenciar a carteira de franqueados de acordo com a cadência do Health Score;
- Analisar indicadores de desempenho das operações e propor planos de ação estratégicos;
- Conduzir reuniões de rentabilidade para otimizar os resultados dos franqueados;
- Acompanhar e garantir a execução dos planos de ação recomendados;
- Comunicar diretrizes e pautas estratégicas da franqueadora para os franqueados;
- Atuar na retenção e engajamento dos franqueados, promovendo adesão às estratégias da empresa;
- Prestar suporte aos franqueados por meio do SAF (canal oficial de atendimento);
- Aplicar treinamentos e capacitações via webinar;
- Desenvolver e implementar processos e melhorias contínuas para o setor;
- Acompanhar a abertura de novos pontos de venda (PDX) e garantir suporte operacional;
- Auxiliar no planejamento financeiro estratégico e análise de controle de custos;
- Acompanhar cursos de capacitação comercial dos franqueados.
Requisitos Técnicos
- Ensino superior completo (curso indiferente);
- Experiência comprovada em Customer Success (CS);
- Domínio de plataformas de CRM e softwares de CS;
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e relatórios;
- Capacidade de estruturar e otimizar automações de fluxos de trabalho;
- Habilidade para preparar e conduzir treinamentos técnicos para franqueados e equipe interna.
Características Comportamentais
- Comunicação eficaz e capacidade de negociação;
- Empatia e foco na experiência do cliente;
- Proatividade e habilidade em resolução de problemas;
- Trabalho em equipe e colaboração;
- Foco em resultados e pensamento estratégico;
- Adaptabilidade e resiliência;
- Organização e bom gerenciamento de tempo.
No Dress Code;Horários flexíveis;Plano de Saúde e Odontológico;Desconto para aquisição de produtos no market4u;Auxílio Academia e TotalPass (Swile);Trilha de Carreira e Feedbacks;Auxílio Educação;Seguro de Vida;Refeitório;Vale transporte;Desconto em estacionamentos;Ações de engajamento;e muito mais!
Nome da Empresa: market4u
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.