
Concentrix
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Sobre nós Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Estamos procurando por um(a) Coordenador(a) de Equipes de Call Center. O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos supervisores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você:Tem experiência em gestão de equipes de grande porte em BPO’s. Possui disponibilidade para trabalhar presencialmente em Curitiba. Tem inglês avançado e capacidade de comunicação com pessoas de fora! Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Tem rápido aprendizado e é orientado para a solução de problemas. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Assistência odontológica. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Auxílio creche. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(BB)
Nome da Empresa: Concentrix
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.