
RH Nossa
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Nível: Coordenador
Áreas: Administração
Escolaridade: Graduação – ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, Agronomia, Analysis and Systems Development, Auxiliar Administrativo, Gestão Empresarial , Information Systems, Information Technology, automação industrial,(Administrativo),(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Disponibilidade HorárioResponsabilidades e Experiências desejáveis:
- Coordenar, acompanhar e orientar o desempenho de órgãos e serviços prestados nas Unidades de Atendimento ao Cidadão e promover a revisão contínua do mix de serviços, acompanhando diretamente o desempenho da unidade pelo sistema de gestão do atendimento e presencialmente, antecipando possíveis problemas e apontar oportunidades de melhoria pela análise, em tempo real, das atividades dos atendentes perante o sistema, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximização de resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão e da Alta Direção da empresa;
- Ensino superior completo em Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;• Curso de especialização ou MBA concluído;• Curso em Atendimento ao Cliente;• Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador);• Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Público;• Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;• Sistema ERP TOTVS (Protheus);• Processos e políticas de Gestão da Qualidade, entre eles ISO 9001, Business Model Canvas, Ciclo PDCA;• Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, Word, Excel e PowerPoint;• Conhecimentos de governança corporativa;• Habilidade nos relacionamentos interpessoais;• Liderança;• Iniciativa e facilidade para lidar com situações imprevistas;• Capacidade de escrita e boa fluência verbal;• Capacidade de trabalhar sob pressão;• Capacidade de solucionar problemas;• Proatividade;
- Coordenar e monitorar a prestação de serviços nas Unidades de Atendimento ao Cidadão;• Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (ex: TMA, TME, produção, qualidade de atendimento), promovendo ações corretivas quando necessário;• Desenvolver e implementar planos de melhoria contínua e padronização de processos de atendimento;• Assessorar supervisores, gerentes e gestores nas atividades relacionadas a planejamento, contratações e operação do atendimento;• Coordenar e validar relatórios operacionais e gerenciais, garantindo informações confiáveis para a tomada de decisão e envio ao Poder Concedente;• Promover a gestão de pessoas, com foco em desenvolvimento, motivação, feedback e retenção de talentos;• Atuar na gestão da comunicação e divulgação dos serviços prestados, alinhando-se às diretrizes do cliente e da empresa;• Identificar necessidades de ajustes no mix de serviços, parcerias ou ampliação de unidades, com foco na excelência e inovação no atendimento ao cidadão;• Cumprir e fazer cumprir normas internas, requisitos legais e de compliance, zelando pelos recursos sob sua responsabilidade;
Nome da Empresa: RH Nossa
Salário: 4200 per month
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