
Atual Cargas
Localização: Goiânia – GO
Descrição da Vaga: Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Vivência com gestão de contas corporativas e em customer success;
- Experiência no setor de transportes com ênfase em carga fracionada (preferencialmente) ou em logística, ou cadeia de suprimentos;
- Histórico de sucesso em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas
Atividades:Principais Responsabilidades:– Liderar e desenvolver uma equipe de profissionais de Customer Success, focando na gestão eficaz e aumento da produtividade do time– Gerenciar carteiras de clientes curva A e B, garantindo altos níveis de satisfação e retenção– Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, implementando uma governança estruturada no relacionamento com o cliente– Garantir o cumprimento rigoroso dos SLAs (Service Level Agreements) estabelecidos com os clientes– Implementar e supervisionar controles e entregas diárias junto aos clientes, assegurando a qualidade e pontualidade dos serviços– Desenvolver e executar estratégias para maximizar o valor entregue aos clientes– Analisar métricas de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente– Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência do cliente integrada e de alta qualidade– Conduzir reuniões regulares de alinhamento e revisão com clientes estratégicos– Implementar melhores práticas de Customer Success, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor de transportesRemuneração: Salário fixo (CLT)Benefícios: Vale alimentação (R$300,00); Vale refeição (R$22,47)/dia trabalhado), Vale transporte; Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia; Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat
Horários: Segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs (com intervalo para almoço).
Nome da Empresa: Atual Cargas
Salário:
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