Empresa contrata

Coordenador Administrativo – Uruaçu/GO – Agro Amazônia

Agro Amazônia

Titulo da Vaga: Coordenador Administrativo – Uruaçu/GO

Localização: Uruaçu – GO

Descrição da Vaga: SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:

  • Coordenar as atividades do departamento administrativo da filial.
  • Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis.
  • Manter os registros e licenças da Empresa junto aos órgãos públicos atualizados.
  • Conferir as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika.
  • Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial.

REQUISITOS:

  • Formação: ter concluído graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; outros.
  • Informática: nível intermediário (Pacote Office).
  • Idioma: inglês nível intermediário.
  • Ter conhecimento financeiro, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos.

O QUE OFERECEMOS:

  • Assistência Médica e Odontológica Nacional.
  • Programa de Participação nos Resultados.
  • Plano de Previdência Privada.
  • Seguro de Vida.
  • Bolsa de Estudo.
  • Bolsa de Idiomas e Intercâmbio.
  • Vale Alimentação.
  • Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.

Nome da Empresa: Agro Amazônia

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.