
Tegra Vendas
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A Tegra Vendas busca Assistente Administrativo para atuar na Secretaria de Vendas, com foco na gestão de contratos e pagamento de comissões.
- Conferência de cadastro dos clientes;
- Operacionalizar o contrato e enviar ao cliente para assinatura via digital ou de forma física;
- Apoiar nas demandas administrativas, como processamento de documentos, manutenção de registros e compilação de relatórios;
- Receber, classificar, reconciliar, consolidar e/ou resumir documentos e informações;
- Manter o registro de documentos;
- Relatórios, extração de dados;
- Contato com clientes, fornecedores ou colaboradores.
- Ensino Médio completo;
- Ensino Técnico/Superior (diferencial);
- Pacote office Intermediário;
- Experiência prévia nas demandas administrativas/calculista no segmento imobiliário;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (sob escala).
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Bônus Anual.
Nosso escritório está próximo da estação Morumbi do Trem – Linha 9-EsmeraldaEsta vaga considera candidatos externos e internos (colaboradores Tegra).
Nome da Empresa: Tegra Vendas
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.