
Sicoob
Localização: Umuarama – PR
Descrição da Vaga: Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Prospecção de novos clientes – Realizar visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
- Atualização cadastral – Coletar documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.
- Negociação de produtos – Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, aumento da produtividade e fidelidade do associado.
- Administração de carteira de clientes – Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa.
- Negociar operações financeiras – Coletar informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado.
Lei 8.213/91: A Cooperativa Sicoob disponibiliza vagas para Pessoa com deficiência, conforme art. 93 da lei 8.213/91e art.3º e 4º Dec.3.298/99.
Requisitos:
- Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins;
- CNH B e veículo próprio;
- Cerificação CPA 10 – Será um diferencial;
- Conhecimento em Pacote Office Informática (Word, Power Point, Excel, Outlook).
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.