
Grupo Breitkopf
Localização: Blumenau – SC
Descrição da Vaga: O Grupo Breitkopf é uma empresa consolidada que, com 70 anos de fundação , sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos. Com foco no ramo automobilístico, representa as marcas alemãs Audi, VW Caminhões & Ônibus, Volkswagen Veículos e também as francesas Peugeot e Citroën. Além de suas marcas próprias:Breitkopf Consórcios, Breitkopf Seguros, Breitkopf Locadora, Breitkopf Seminovos, AutoCerto Breitkopf, AutoMe, Breitkopf Autopeças e E-commerce. São 19 empresas distribuídas pelo Estado e mais de 90. 000 clientes cadastrados. Hoje, a família Breitkopf conta com mais de 480 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar seus clientes a alcançarem o que desejam. Venha fazer parte deste time! Veja mais sobre a nossa história:https:www. youtube. com/watch? v=zacgftxmVrQ ATIVIDADES:Registrar atendimento de clientes em sistema de CRM. Efetuar contato com cliente via telefone/Whatsapp/E-mail para fins de pesquisa de satisfação e prospecção. Registrar em sistema resultado de pesquisa de satisfação ou andamento de atendimento do cliente. Registrar no sistema a satisfação do cliente (elogio, reclamação ou sugestão). Gerar atendimento do cliente no sistema e acompanhar o processo. Atendimento ao cliente nas redes sociais. REQUISITOS:Acima de 18 anos. Ensino Médio Completo. Conhecimento em Pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente. BENEFÍCIOS:Vale Alimentação/Refeição. Prêmio Assiduidade. Vale Transporte/Estacionamento Gratuito. Auxilio Educação. Convênio Unimed. Convênio Odontológico Uniodonto. Convênio com Unisociesc. Convênio Sesc. Academia Fenabrave. FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:BreitkopfComércio de veículos e serviços de oficina.Ramo:Automobilística/ Autopeças
(DI)
Nome da Empresa: Grupo Breitkopf
Salário:
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