
Hotel Golden Tulip Porto Vitoria
Localização: Vitória – ES
Descrição da Vaga: O Auxiliar Comercial é um profissional que presta apoio administrativo e operacional à equipe de vendas e aos departamentos relacionados à área comercial, incluindo os cargos de Auxiliar de Eventos e Assistente de Eventos. A principal função do Auxiliar Comercial é dar suporte em processos de vendas, organização de eventos e manter a comunicação eficiente entre os clientes, a equipe interna e fornecedores. Embora esse cargo tenha um foco mais voltado para tarefas administrativas e operacionais, ele é essencial para garantir que os processos comerciais e eventos aconteçam de forma fluida, sem interrupções.
- Auxiliar no atendimento aos pedidos de venda e no controle dos prazos para envio de orçamentos
- Acompanhar a elaboração de propostas comerciais e ordens de serviço, garantindo a agilidade e a precisão das informações
- Realizar follow-up com os clientes após o envio das propostas
- Acompanhar eventos no local, prestando suporte ao cliente em eventuais necessidades
- Manter contato com fornecedores envolvidos na execução dos eventos
- Checar a infraestrutura solicitada (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break, etc.)
- Auxiliar, quando necessário, na montagem de salas de eventos
- Apoiar ações temáticas e decorações em datas comemorativas, visando fortalecer o relacionamento com o cliente e a imagem comercial do hotel
- Executar outras atividades correlatas conforme a necessidade da área
Nome da Empresa: Hotel Golden Tulip Porto Vitoria
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.