Empresa contrata

AUX. ADMINISTRATIVO –

Confidencial

Titulo da Vaga: AUX. ADMINISTRATIVO

Localização: Eusébio – CE

Descrição da Vaga: Descrição da empresaSabe quando você coloca o seu celular na tomada para carregar, ou liga a TV para assistir a sua série favorita? Provavelmente a energia que chega a sua casa, fomos nós que conectamos.Sabe aquela Usina Solar que gera energia limpa e contribui para preservação do meio ambiente? Provavelmente fomos nós que construímos.Hoje somos um time de quase 4.000 colaboradores preparados para contribuir com a transição energética do país.Aqui não levamos só energia, levamos valores.Nossos Valores: Ética, Valorização da Vida, Foco no Resultado, Responsabilidade Socioambiental, Meritocracia e Inovação.Aqui na B&Q a transição energética já começou. Vem com a gente nessa?Local da vaga: Eusébio – CEDescrição das atividades:

  • ​Apoio ao fechamento de obras, garantindo o cumprimento dos processos e prazos;
  • ​Atualização de projetos conforme andamento e alterações executadas;
  • Verificação e conferência de relação de materiais utilizados nas frentes de serviço;
  • Análise fotográfica dos serviços executados, comparando com os padrões e especificações do projeto;
  • Organização e controle de documentação técnica e relatórios administrativos.

Requisitos:

  • Conhecimentos em AutoCAD;
  • ​Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Estar cursando Eletrotécnica será considerado um diferencial;
  • Demonstrar interesse e disposição para aprendizado contínuo.

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Alimentação;
  • Vale transporte ou vale combustível;
  • Rota da empresa;
  • Convênio Farmácia;
  • Parceria com Instituições de Ensino;
  • Seguro de Vida;
  • Wellhub (atingo Gympass).

A B&Q garante que todos os colaboradores trabalhem em um ambiente livre de todas as formas de discriminação e assédio, seja por raça, cor, sexo, orientação sexual, religião ou nacionalidade.

Nome da Empresa:

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.