Empresa contrata

Assistente Financeiro – Silva E Freitas Sociedade De Advogados

Silva E Freitas Sociedade De Advogados

Titulo da Vaga: Assistente Financeiro

Localização: Montes Claros – MG

Descrição da Vaga: MISSÃO DO CARGO:Oferecer suporte a gerência administrativa financeira.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL:

  • Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados.
  • Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS.
  • Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa.
  • Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos.
  • Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados.
  • Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho.
  • Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS.
  • Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para

economia e uso responsável dos recursos do escritório ( água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO

  • Atenção a detalhes: Atenta a especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências de modo a assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação;
  • Atenção concentrada: Mantém o foco nas suas atividades excluindo aquilo que não é fundamental, de acordo com o seu objetivo;
  • Disciplina: Foco e organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos;
  • Gestão de prioridades: Promove o gerenciamento de tarefas com clareza e ordem de prioridade; buscar informações, reflete e adota senso crítico na tomada de decisão, com a atenção focada nas atividades;
  • Gestão do tempo: Emprega o tempo necessário para cada atividade de modo a otimizar a aplicação do tempo tendo em vista os resultados;
  • Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar,

priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos.ATRIBUIÇOES DO CARGO

  • Atender as ligações telefônicas e registrar no CPJ todas as informações relativas ao atendimento;
  • Atualizar ou cadastrar as informações dos processos ou clientes no sistema de gestão processual;
  • Fotocopiar e escanear documentos e processos mediante solicitação dos advogados e ou gestor da filial;
  • Arquivar documentos nas respectivas pastas que forem encaminhados pelos advogados;
  • Manter sempre organizado os arquivos físic, atual e morto;
  • Digitalizar os documentos recebidos na recepção e encaminhar ao solicitante;
  • Atender as solicitações do gestor imediato;
  • Zelar pela manutenção da limpeza e organização do escritório durante o horário de expediente;
  • Verificar o funcionamento dos equipamentos das salas de atendimento;
  • Auxiliar no agendamento de consultas e exames médicos;
  • Participar de cursos oferecidos e ou indicados pelo escritório;
  • Usar rigorosamente o uniforme e as recomendações estabelecidas no Dress Code;
  • Efetuar os lançamentos de contas a pagar e a receber diariamente no CPJ;
  • Receber honorários em espécie pagos diretamente no escritório;
  • Realizar o controle de todas as contas a pagar do escritório;
  • Realizar pagamentos de fornecedores;
  • Confeccionar recibos de pagamentos de honorários advocatícios;
  • Efetuar a cobrança de honorários advocatícios estabelecidos em contrato;
  • Emitir relatório de clientes inadimplentes e iniciar e gerir o processo de negociação;
  • Atender solicitações da equipe jurídica;
  • Atender a solicitações do gestor imediato;
  • Auxiliar em eventos internos ( confraternizações, treinamentos entre outros);
  • Atuar como disseminador dos valores SILVA FREITAS;
  • Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA FREITAS;
  • Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA FREITAS quando estiver em exercício da atividade.
  • Atender clientes e realizar negociações de condições pagamentos de honorários;
  • Emitir e encaminhar boletos de cobrança aos clientes;
  • Confecçionar recibos de pagamentos de honorários advocatícios;
  • Realizar pagamento de contas e demais serviços nas intituições bancárias;
  • Realizar o agendamento com o cliente para solução de pendências financeiras;
  • Realizar compras de materiais de escritório e diversos;
  • Verificar o funcionamento dos equipamentos das salas de atendimento;
  • Confeccionar recibos de prestação de contas para acerto de RPV´S / Precatórios e encaminhar a advogada associada.

Nome da Empresa: Silva E Freitas Sociedade De Advogados

Salário:


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