
Silva E Freitas Sociedade De Advogados
Localização: Montes Claros – MG
Descrição da Vaga: MISSÃO DO CARGO:Oferecer suporte a gerência administrativa financeira.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS DE COMPROMETIMENTO SOCIABILIDADE E CONDUTA PROFISSIONAL:
- Assiduidade e pontualidade: Comparece e permanece regularmente em seu posto de trabalho e cumpre regularmente os horários de trabalho estabelecidos e ou acordados.
- Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo atitude positiva e respeitosa com clientes internos e externos do SILVA FREITAS.
- Espírito de equipe: Trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa.
- Flexibilidade e adaptação: Demostra habilidade de se adaptar e trabalhar em situações distintas e variada, com pessoas e grupos diversos.
- Melhoria contínua: Reconhece os equívocos cometidos e os utiliza como oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento e os utiliza de modo a aprimorar suas entregas e resultados.
- Presteza: Apresenta disposição e prontidão para agir face as demandas de trabalho.
- Sigilo profissional: Mantém sigilo de informações e ocorrências do SILVA FREITAS.
- Zelo: Faz uso adequado de materiais, instalações e equipamentos de trabalho, contribuindo para
economia e uso responsável dos recursos do escritório ( água, luz, máquinas, material de papelaria, higiene, limpeza entre outros).COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS ESPECÍFICAS DO CARGO
- Atenção a detalhes: Atenta a especificidades e detalhes necessários para realizar revisões; identifica inconformidades e incongruências de modo a assegurar a qualidade das entregas e cumprimento das normas e legislação;
- Atenção concentrada: Mantém o foco nas suas atividades excluindo aquilo que não é fundamental, de acordo com o seu objetivo;
- Disciplina: Foco e organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos;
- Gestão de prioridades: Promove o gerenciamento de tarefas com clareza e ordem de prioridade; buscar informações, reflete e adota senso crítico na tomada de decisão, com a atenção focada nas atividades;
- Gestão do tempo: Emprega o tempo necessário para cada atividade de modo a otimizar a aplicação do tempo tendo em vista os resultados;
- Organização: Mantém a ordem e controle sobre informações; habilidade em categorizar, identificar,
priorizar, atuar com agilidade e disciplinadamente mediante demandas; expressa organização para cumprir normas e procedimentos que levam ao atendimento de metas e objetivos.ATRIBUIÇOES DO CARGO
- Atender as ligações telefônicas e registrar no CPJ todas as informações relativas ao atendimento;
- Atualizar ou cadastrar as informações dos processos ou clientes no sistema de gestão processual;
- Fotocopiar e escanear documentos e processos mediante solicitação dos advogados e ou gestor da filial;
- Arquivar documentos nas respectivas pastas que forem encaminhados pelos advogados;
- Manter sempre organizado os arquivos físic, atual e morto;
- Digitalizar os documentos recebidos na recepção e encaminhar ao solicitante;
- Atender as solicitações do gestor imediato;
- Zelar pela manutenção da limpeza e organização do escritório durante o horário de expediente;
- Verificar o funcionamento dos equipamentos das salas de atendimento;
- Auxiliar no agendamento de consultas e exames médicos;
- Participar de cursos oferecidos e ou indicados pelo escritório;
- Usar rigorosamente o uniforme e as recomendações estabelecidas no Dress Code;
- Efetuar os lançamentos de contas a pagar e a receber diariamente no CPJ;
- Receber honorários em espécie pagos diretamente no escritório;
- Realizar o controle de todas as contas a pagar do escritório;
- Realizar pagamentos de fornecedores;
- Confeccionar recibos de pagamentos de honorários advocatícios;
- Efetuar a cobrança de honorários advocatícios estabelecidos em contrato;
- Emitir relatório de clientes inadimplentes e iniciar e gerir o processo de negociação;
- Atender solicitações da equipe jurídica;
- Atender a solicitações do gestor imediato;
- Auxiliar em eventos internos ( confraternizações, treinamentos entre outros);
- Atuar como disseminador dos valores SILVA FREITAS;
- Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno SILVA FREITAS;
- Seguir recomendações de imagem de identidade corporativa SILVA FREITAS quando estiver em exercício da atividade.
- Atender clientes e realizar negociações de condições pagamentos de honorários;
- Emitir e encaminhar boletos de cobrança aos clientes;
- Confecçionar recibos de pagamentos de honorários advocatícios;
- Realizar pagamento de contas e demais serviços nas intituições bancárias;
- Realizar o agendamento com o cliente para solução de pendências financeiras;
- Realizar compras de materiais de escritório e diversos;
- Verificar o funcionamento dos equipamentos das salas de atendimento;
- Confeccionar recibos de prestação de contas para acerto de RPV´S / Precatórios e encaminhar a advogada associada.
Nome da Empresa: Silva E Freitas Sociedade De Advogados
Salário:
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