Empresa contrata

Assistente de Vendas Internas – Linked RH

Linked RH

Titulo da Vaga: Assistente de Vendas Internas

Localização: Indaiatuba – SP

Descrição da Vaga: Somos uma empresa de desenvolvimento de software de Gestão de Pessoas, localizada em Indaiatuba–SP. Produzimos o produto ponta a ponta há 27 anos, com o objetivo de oportunizar às empresas um RH mais estratégico, gerando valor no processo de gestão de seus colaboradores. E estamos em busca de uma pessoa para compor o nosso time Comercial, com foco em pré-venda!Mas afinal, o que esperamos?– Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação ou afins.– Ter vontade de crescer e evoluir.– Ser organizado e ter capacidade analítica.Quais serão suas responsabilidades?– Prospecção novos clientes.– Alimentação do CRM.– Atuar em conjunto com o time de Vendas.Todo trabalho de vendas é feito remotamente (vendedor interno). Não realizamos visitas comerciais.Trabalhamos na modalidade CLT, jornada de 40 horas presenciais (08h as 17h30) .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Assistente de Vendas InternasEmpresa:Linked RHDesenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.Ramo:Informática/ Tecnologia
(EH)

Nome da Empresa: Linked RH

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.