
Sicoob
Localização: Blumenau – SC
Descrição da Vaga: Horário: Segunda à sexta, 8h às 17h com 1 hora de intervalo.
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais;
- Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente;
- Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade;
- Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, apoiando na administração da carteira de clientes PF (Pessoa Física).
- Formalização de propostas, solicitação e envio de documentações, cobrança de inadimplentes e demais rotinas relacionadas a função.
Requisitos:
- Graduação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento no Pacote Office.
Diferenciais: * Experiência com atendimento de carteira PF;
- Certificações CPA 10, CPA 20, CEA ou conhecimento sobre mercado financeiro.
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.