
Renner
Localização: Porto Alegre – RS
Descrição da Vaga: Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? ❤ Então, se liga nessa oportunidade:Estamos com uma oportunidade para uma pessoa Assistente de Compras na nossa Diretoria de Produto!Aqui, a Diretoria de Produto trabalha com o futuro da moda e sonhos que encantam o mundo. Porque o que sonhamos aqui dentro é o que será usado por diferentes pessoas pelo Brasil afora. Peças icônicas, produtos irreverentes, inovadores e mais sustentáveis: é isso que nos inspira. Criamos uma moda que se conecta com a vida real, empodera, traz pertencimento e aumenta a autoestima.
- Participará das aprovações de amostras dos produtos;
- Emissão de pedido e gestão de carteira com ajustes em sistema;
- Recebimento, Cadastro e controle de amostras;
- Organização do acervo;
- Separação de amostras para entregas do Marketing, VM e Campanhas;
- Follow up com os fornecedores e acompanhamento de produção;
- Apoio nas análises e envio de relatórios.
- Prestar suporte administrativo à área de produto/compras.
- Ensino superior (completo ou cursando) em Administração, Engenharias, Relações Internacionais, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento do pacote Office (Excel intermediário);
- Ser organizado e responsável com prazos de entrega;
- Inglês (leitura e escrita) será considerado um diferencial.
Local de trabalho: Porto Alegre – RSModalidade de trabalho: Híbrido (4x na semana no escritório)O prazo de inscrição para candidatos internos é até 03/08/2025#LI-LR1#LI-Hybrid
Nome da Empresa: Renner
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.