
DBM Contact Center
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Principais Desafios do CargoSerá responsável por fornecer apoio comercial (ativo, receptivo e WhatsApp), com foco na prospecção de clientes interessados em adquirir veículos. Atuará como intermediador e apoio comercial, encaminhando os prospects para tratativa interna do Analista de Atendimento.💡 Rotina Comum do Cargo
- Atendimento ativo de clientes interessados na locação de veículos da Renault On Demand;
- Lançamento de propostas no sistema;
- Abertura de chamados, quando necessário;
- Acompanhamento e atualização do andamento das propostas em planilha;
- Resolução de dúvidas dos clientes via WhatsApp e envio de report diário à supervisão.
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo.Requisitos:
- Excelente comunicação verbal e escrita, com experiência em televendas sendo um diferencial;
- Facilidade com sistemas e perfil competitivo – aqui, trabalhamos com metas!
- Conhecimento nos sistemas Dynamics, Jira, WhatsApp Web, além de nosso sistema interno de propostas e, principalmente, Excel (diferencial);
- Idade mínima de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em informática (desejável);
- Experiência em atendimento ao cliente (desejável).
Benefícios
- Remuneração variável creditada em cartão Mastercard de até 630,00 reais conforme atingimento das métricas;
- Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho;
- Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses;
- Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa;
- Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia;
- Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias;
- Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha;
- Auxílio creche – valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade. Para colaboradores associados ao sindicato o benefício terá cobertura até 30 meses de idade com o valor de R$ 341,00. Este benefício é oferecido para Mães e Pais que possuem filhos nas idades mencionadas mediante documento comprobatório. (Valor e Período diferenciado de outras empresas do ramo);
- Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes,
disponível 24h por dia. Oferece suporte profissional em questões emocionais,
familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras
dificuldades do dia a dia;
- TotalPass: – Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores
após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental,
exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano;
- Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos;
- Clube de descontos com parcerias variadas;
- Eventos como o Dia D para diversão e descontração;
- Escalas de trabalho flexíveis;
- Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Nome da Empresa: DBM Contact Center
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.