Empresa contrata

Assistente Administrativo – PCD – Sicoob

Sicoob

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo – PCD

Localização: Apucarana – PR

Descrição da Vaga: Horário: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:

  • Realizar atividades administrativas, incluindo preparação de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento e digitalização de documentos, entre outros;
  • Acompanhar e controlar documentos e informações pertinentes ao setor;
  • Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial;
  • Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências.

Requisitos:Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia e/ou afins;
  • Conhecimento em Pacote Office.

Competências e Habilidades:

  • Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo.

*Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.*Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! 🙂

Nome da Empresa: Sicoob

Salário:


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