
Sicoob
Localização: Apucarana – PR
Descrição da Vaga: Horário: De Segunda à Sexta, das 8h30 às 17h30 com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
- Realizar atividades administrativas, incluindo preparação de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento e digitalização de documentos, entre outros;
- Acompanhar e controlar documentos e informações pertinentes ao setor;
- Prestar suporte no atendimento telefônico e presencial;
- Realizar atividades de suporte aos demais colaboradores da unidade administrativa e das agências.
Requisitos:Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito, Engenharia e/ou afins;
- Conhecimento em Pacote Office.
Competências e Habilidades:
- Boa comunicação oral e escrita; Habilidade para trabalhar em equipe; Organização; Proatividade; Dinamismo e Gerenciamento de tempo.
*Respeito e Valorização das Pessoas fazem parte dos nossos valores, além disso temos projetos inclusivos e todas as nossas vagas são direcionadas a PCDs.*Nosso contato será feito através do e-mail. Fique atento(a)! 🙂
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.