
GTO RH
Localização: Americana – SP
Descrição da Vaga: Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora. Cargo: Assistente Comercial – PCD Principais Responsabilidades: – Elaborar e Atualizar relatórios de suporte a gestão – Atualizar e Cadastrar projetos após retorno da execução em campo – Atualizar e Cadastrar base de endereços para envio ao departamento GED – Acompanhar e Direcionar pedidos de projetos especiais Requisitos: – Ensino Médio Completo; – Conhecimento nível intermediário pacote office com destaque ao Excel; É diferencial: Conhecimento em Power BI Remuneração com pacote de benefícios: – Vale refeição: R$ 50,24 por dia – Assistência Médica (titular não paga mensalidade. Desconto por dependente) – Convênio Odontológico – Seguro de vida – Vale Transporte – PPR de até 3.6 salários/ ano – Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços – Previdência privada – Benefício farmácia – Auxílio creche Venha fazer parte!
- Local de trabalho: Americana, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Engenharia Comercial
- Vendas Técnicas
- Analista Comercial
- Suporte de Vendas
- Vendas Administrativas
- Assistente Comercial
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: GTO RH
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.