quarta-feira , 3 setembro 2025
Empresa contrata

Assistente Administrativo Comercial – ValorH – Consultoria e Treinamento

ValorH - Consultoria e Treinamento

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo Comercial

Localização: Lauro de Freitas – BA

Descrição da Vaga: Requisitos e preferências Formação: Ensino médio (2 grau) completo Experiência profissional: Possuir experiência anterior Observações: VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS NECESSÁRIO: Experiência em funções administrativas ou de suporte a vendas / Atendimento e negociação por telefone ou mídia social. DESEJÁVEL: Experiência com sistemas ERP e pacote Office, especialmente Excel. 1. Suporte Administrativo: Gerenciar e-mails / Responder redes sociais e outros meios de comunicação / Manusear o sistema ERP e suas funções e relatórios / Elaborar e arquivar documentações do setor / Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e de controle / Suporte e esclarecimentos de dúvidas dos vendedores internos e externos. 2. Atendimento ao Cliente: Realizar atendimento e negociação por e-mail, telefone ou mídia social / Atender os principais clientes da carteira de Vendas Direta / Oferecer suporte na assessoria e consultoria ao Cliente Externo e Interno / Auxiliar na identificação de potenciais clientes para qualificação / Apoiar na realização de pós-venda e pesquisas de satisfação de clientes / Análise de orçamentos e filtrar ou sugerir clientes estratégicos para continuidade de vendas. 3. Processamento de Pedidos: Lançar os orçamentos no ERP e transformar em pedidos e informar prazos de entrega / Calcular prazos de entrega / Auxiliar no processamento e acompanhamento de pedidos, orçamentos e contratos de venda / Verificar estoques e acompanhar etapas do fluxo de pedido para atender o cliente / Apoiar na gestão de orçamentos e propostas não fechadas. 4. Suporte à Equipe de Vendas: Auxiliar na preparação de materiais para feiras, eventos, pastas de vendas e treinamentos da equipe de vendas. / Colaborar na divulgação aos clientes sobre alterações nos produtos e/ou serviços, promoções e aumento de preço. 5. Apoio em Atividades Comerciais: Dar suporte em processos de licitação. / Apoiar na ampliação de mercado e aumento da capilaridade de vendas. / Apoiar na organização de eventos comerciais e feiras. / Colaborar no desenvolvimento gráfico.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Valorh consultoria e treinamentoConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)

Nome da Empresa: ValorH – Consultoria e Treinamento

Salário:

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