Empresa contrata

Assistente Administrativo (Auditoria Contas Médicas) – Unimed – RH Nossa

RH Nossa

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo (Auditoria Contas Médicas) – Unimed

Localização: Curitiba – PR

Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Áreas: Administração, Finanças, Saúde
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: Temporário
Jornada de trabalho: SEG A SEX – 08h00 AS 17h00 COM 01h00 DE INTERVALOBenefícios: Vale refeição de R$ 47,00, Vale transporteResponsabilidades e Experiências desejáveis:Conferir os documentos encaminhados para reembolso, validando os dados obrigatórios, levando ao conhecimento da liderança processos não conformes;Dar suporte a Analista de Gestão com relação a execução de rotinas administrativas em geral;Arquivamento, alimentação de planilhas, conferência de processos;Encaminhar formulário de Solicitação de acesso à Cooperativa sempre que necessário;Realizar controle para equipamentos e emitir contratos para utilização ou devolução dos equipamentos(modens, Notebooks) que são utilizados pelos Auditores, Solicitar e acompanhar manutenção de hardwares utilizados pela equipe (modens, Notebooks);Solicitar e atender demandas relacionadas a manifestações da equipe referentes a suporte, indisponibilidade, erros, performance do sistema eletrônico, entre outros;Atuar como Focal Qualidade (atualização de normas, preparação e acompanhamento de auditoria, interna e externa, alimentação de indicadores SA) e cadastro de PNC’s;Enviar mensagens de texto para equipe solicitadas pela coordenação, supervisão e monitorias;Receber, emitir, configurar Circulares, Comunicados Internos e Correspondências via sistema ATOS BPM;Solicitar, disponibilizar e retornar arquivamentos Iron Mountain;Solicitar mediante aprovação da supervisão e coordenação serviço de coffee break;Arquivar documentos pertinentes a reuniões, treinamentos realizados pelo setor;Atuar como focal no cadastro de novos colaboradores do Setor, requerimento de viagens;Publicações na intranet e abertura de chamados;Atualizar planilhas de Controle da Qualidade pertinentes aos processos administrativos;Apoiar reuniões internas, reservando sala e providenciando material e equipamento quando necessário;Realizar gerenciamento de tickets (demandas de tecnologia de informação) mensal;Realizar Pedidos de compras no Microsiga e organizar materiais para eventos do setor;Apoiar e conhecer as atividades do Auxiliar Administrativo;Apoiar ações dentro dos projetos do setor, através da elaboração de planilhas e levantamentos;Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

Nome da Empresa: RH Nossa

Salário:

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