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ANALISTA PRODUCT OWNER SR (JORNADA DE CAPTAÇÃO) – Universidade Cruzeiro do Sul

Universidade Cruzeiro do Sul

Titulo da Vaga: ANALISTA PRODUCT OWNER SR (JORNADA DE CAPTAÇÃO)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ⭐Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 500 mil alunos.A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes.Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte do nosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a).Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.MISSÃO DO CARGO: O Product Owner será responsável por liderar o desenvolvimento e aprimoramento de produtos digitais focados na otimização do funil de conversão, gestão de relacionamento com clientes (CRM) e canais comerciais. Seu principal objetivo é impulsionar o crescimento das matrículas e a satisfação dos alunos, garantindo que as soluções digitais atendam às necessidades do negócio e ofereçam uma experiência excepcional aos usuários.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:

  • Definir e priorizar o backlog do produto, transformando a visão estratégica em requisitos detalhados e histórias de usuário.
  • Conduzir o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento e a evolução contínua, utilizando metodologias ágeis.
  • Colaborar intensamente com equipes multidisciplinares (engenharia, design, marketing, vendas e operações) para garantir a entrega de soluções de alto impacto.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho do produto, como taxas de conversão, lifetime value (LTV), custo de aquisição de clientes (CAC) e engajamento, para identificar oportunidades de melhoria.
  • Realizar pesquisas de mercado, análise de concorrência e levantamento de necessidades dos usuários para embasar as decisões de produto.
  • Gerenciar o tageamento e a instrumentação de dados para garantir a coleta de informações relevantes que suportem a análise e otimização do funil.
  • Garantir a integração e o uso eficaz de plataformas de CRM e automação de marketing, como Salesforce Sales Cloud e Marketing Cloud, para otimizar as interações com leads e clientes.
  • Definir e acompanhar KPIs de produto, reportando o progresso e os resultados para as partes interessadas.

Escolaridade: Ensino superior completo em áreas como Engenharia, Ciência da Computação, Administração, Marketing ou cursos relacionados a Negócios Digitais. Pós-graduação em áreas correlatas será um diferencial.Competências técnicas:

  • Domínio de metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
  • Experiência comprovada em Product Management e ciclo de vida do produto.
  • Forte conhecimento de funil de conversão, otimização e estratégias de aquisição de clientes.
  • Experiência com CRM e plataformas de automação de marketing, com preferência para Salesforce Sales Cloud e Marketing Cloud.
  • Sólido entendimento de tageamento e análise de dados para otimização de produtos digitais.
  • Noções de design thinking e experiência do usuário (UX).
  • Capacidade de analisar dados e transformá-los em insights acionáveis.
  • Conhecimento de ferramentas de prototipagem e wireframing (ex: Figma, Sketch, Miro).

Certificação:

  • Certificações em Product Ownership (CSPO, PSPO) ou metodologias ágeis serão um diferencial.

Horário de trabalho: ComercialFormato: HibridoBenefícios:

  • Assistência Médica – Hapvida sem desconto para o titular. Desconto caso ocorra a opção de inclusão para apenas dependentes. Valor sem coparticipação.
  • Assistência Odontológica Care Plus – Desconto de acordo com a opção do candidato, poderá incluir dependentes.
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte (desconto conforme legislação)
  • Vale Refeição: Alelo – Desconto em folha de 20% do valor total de crédito
  • Convênio Farmácia
  • Parceria com academias – Total Pass
  • 2 Bolsas de Estudo Integrais (Graduação, Pós-Graduação e MBA)* Extensivo a dependentes.
  • Day Off Aniversário: Uma folga no mês do aniversário (necessário alinhamento prévio com o gestor direto)

Nome da Empresa: Universidade Cruzeiro do Sul

Salário:


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