
Humtech
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: 💻 PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Atendimento ao cliente no que diz respeito as solicitações, correções e implementações no produto MXM-Webmanager.
- Efetuar testes iniciais e direcionar os pedidos abertos para análise, objetivando o atendimento e resolução em tempo satisfatório ao cliente.
Requisitos:🚨 REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
- Superior completo ou cursando Administração, ou Contabilidade, ou áreas afins;
- Experiência em rotinas fiscais e contábeis;
- Desejável experiência com o sistema MXM-Webmanager ou algum sistema integrado de gestão (ERP);
- Experiência com atendimento ao cliente; Domínio do Pacote Office;
- Boa organização;
- Senso de priorização.
Experiência como usuário de ERPs será considerado um diferencial.Benefícios🤝 DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde Amil (com coparticipação), extensivo a dependentes;
- Plano Dental;
- Vale-refeição ou alimentação pelo Pluxee (SODEXO);
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Day Off;
- Liberdade de usar bermudas em trabalho on-office;
- Tarifa bancária zerada em contrato com o Santander;
- Horário flexível;
- Bônus por indicação de profissionais no valor de R$ 1.500,00;
- Auxílio Creche;
- Apoio Emocional;
- Ajuda de custo de 800 reais para Home Office, no primeiro mês de contratação;
- Financiamento de 100% de cursos, graduação, Pós, MBA ou Mestrado, para crescimento profissional;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo) – Home Office.
Nome da Empresa: Humtech
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.