
OUTMarketing Brasil
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: DescriçãoMISSÃO DO CARGOO Analista de Social Media é responsável por desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o alcance, o engajamento e a visibilidade de uma marca, produto ou organização nas plataformas de mídia social.Este profissional desempenha um papel crucial na criação de conteúdo, na monitorização de métricas e na interação com a comunidade online. Garantir o avanço dos negócios da OUTMarketing e de seus clientes, através de estratégias de Social Media, que possibilitam que cada cliente seja reconhecido como autoridade em seu segmento de atuação, gerando conteúdo com relevância.Responsabilidades e atribuições● Acompanhamento do Processo de Postagem: Garantir que as postagens sejam atualizadas, aprovadas e programadas conforme o planejado.
● Acompanhamento das Mídias: Acompanhar ativamente as mídias sociais para identificar tendências, interações e oportunidades.
● Apoio na Construção de Personas: Contribuir para a definição das personas do público-alvo.
● Aprovação de Planos Editoriais: Colaborar com as equipes de Customer Success, Conteúdo e Inbound na aprovação de planos editoriais.
● Gerenciamento de Arquivos no SharePoint: Manter arquivos e documentos atualizados e organizados nos sistemas de compartilhamento, como o SharePoint.
● Participação em Reuniões de Alinhamento de Calendários e Pautas: Colaborar com outras equipes na definição de calendários e pautas de conteúdo.
● Produção e Apresentação de Relatórios: Criar relatórios detalhados de desempenho e apresentá-los à equipe e ao cliente.
● Liderar Reuniões de Alinhamento de Calendários e Pautas, Dando Suporte à Produção: Conduzir reuniões para alinhar calendários e pautas, oferecendo suporte à produção de conteúdo e garantindo a consistência das mensagens em todas as plataformas de social media.
● Acompanhar Novos Colaboradores no Onboarding de Atividades: Facilitar o processo de onboarding para novos colaboradores, proporcionando orientação e suporte relacionados às atividades de social media.
● Participar de ações da OUTMarketing, como palestrante para divulgar conteúdo e apoiar nas estratégias de educação do mercado.
● Monitorar as redes sociais de clientes e concorrentes
● Identificar tendências e oportunidades nas diversas redes sociais
● Desenho de campanhas em parceria com o time de Ads e CRM, como foco em usar as redes sociais nas estratégias de educação de mercado
● Participação de ações, eventos, reuniões e outras atividades de clientes e da OUTMarketing com o objetivo de captar imagens, editar e publicar posts nas redes sociais.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
Nome da Empresa: OUTMarketing Brasil
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.