
Icaro Tech
Localização: Brasil
Descrição da Vaga: Como parte do time de Engenharia, você atuará em turno diurno 12×36 como primeiro nível de atendimento e interface com um importante cliente do setor de telecomunicações nacional, fornecendo suporte técnico aos usuários, garantindo uma solução oportuna e satisfatória.Você será responsável por monitorar e garantir a disponibilidade de sistemas, agindo com rápido atendimento às solicitações e falhas reportadas, contando com o apoio das equipes de segundo e terceiro nível.Você será responsável por:
- Atendimento de primeiro nível de requisições do cliente, por sistema, email e telefone;
- Registro dos atendimentos em ferramentas de gestão de tickets;
- Acompanhar e monitorar ambiente do cliente, verificando sistemas e máquinas para garantir o pleno funcionamento;
- Analisar e executar manutenções preventivas nos ambientes do cliente;
- Manutenção do sistema de monitoração;
- Receber e executar solicitações de serviço (SR) dos clientes;
- Receber e analisar tickets de incidentes;
- Prover solução de contorno para minimizar impacto no cliente;
- Acionar e escalar outras equipes quando necessário;
O que você precisa saber:
- Conhecimentos básicos de informática;
- Conhecimentos de Windows e Office;
- Noções básicas de Unix;
O que você precisa ter:
- Disponibilidade para atuar na escala 12×36;
- Ensino Médio Completo;
- Comunicação clara e eficiente;
- Trabalho em equipe;
- Iniciativa;
- Raciocínio lógico;
- Visão crítica e senso de urgência;
- Inglês básico (Leitura, Escrita);
Você se destaca se tiver:
- Conhecimentos intermediários de TI (sistemas e hardware);
- Experiências com atendimento ao público;
- Vivência com ferramentas de registro de tickets;
Dentro da Icaro nós incentivamos muito nossos profissionais a cultivar nossa Cultura, e apesar de cada um ter seu próprio jeito de ser, todos temos algo em comum: somos Icaronautas 🚀O que faz de nós um Great Place to Work? 😍No dia-a-dia:
- Work anywhere: pode trabalhar remoto ou de um dos nossos escritórios
- Birthday Off
- Horário flexível
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- No dress code
Saúde e bem-estar:
- TotalPass
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Parcerias com profissionais e estabelecimentos
Desenvolvimento contínuo:
- Auxílio pós-graduação
- Bolsa de idiomas
- Programa de treinamento e capacitação
- Programa de tutoria e mentoria
Apoio e cuidado:
- Auxílio Home Office
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Indicação premiada
- Participação nos lucros
- Breaktime: acompanhamento do RH
Nome da Empresa: Icaro Tech
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.