
Omie
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro.Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis quetenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e peloaprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! 🚀#VempraOmieO profissional será responsável por otimizar processos, gerar insights e fornecer suporte operacional para as áreas de Customer Success e Retenção, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente e na atuação direta com churn.
- Análise de Dados e Relatórios:
- Coletar, organizar e analisar dados de diversas fontes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e gargalos nos processos de CS e Retenção.
- Desenvolver e automatizar relatórios e dashboards para monitorar os principais indicadores de desempenho (KPIs) da área, como churn rate, customer lifetime value (CLTV), entre outros.
- Utilizar ferramentas como Excel, SQL e Databricks para realizar análises complexas e modelagem de dados.
- Otimização de Processos:
- Mapear, analisar e otimizar os processos operacionais das áreas de CS e Retenção, buscando aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a experiência do cliente.
- Identificar e implementar automações para tarefas repetitivas, utilizando ferramentas e tecnologias disponíveis.
- Suporte Operacional:
- Prestar suporte operacional às equipes de Customer Success e Retenção, auxiliando na resolução de problemas, na implementação de novas ferramentas e processos, e no treinamento das equipes.
- Garantir a qualidade e a consistência dos dados utilizados pelas equipes de CS e Retenção.
- Colaboração com Stakeholders:
- Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de CS, Retenção, Produto, Engenharia e outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das operações com os objetivos estratégicos do negócio.
- Comunicar de forma clara e eficaz os resultados das análises e as recomendações de melhoria para os stakeholders.
- Experiência em áreas de Operações, CS Ops, Customer Success ou áreas afins.
- Sólidos conhecimentos em análise de dados e ferramentas de BI (Excel, SQL).
- Experiência com a plataforma Databricks.
- Capacidade analítica e pensamento crítico.
- Habilidade para identificar e resolver problemas.
- Proatividade e orientação para resultados.
- Boa comunicação e habilidades de trabalho em equipe.
Benefício Flexível/VR: R$ 40,00/dia útil.Auxílio Home office.Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte. E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.Plano de saúde Bradesco.Plano odontológico Amil Dental.Auxílio Farmácia.Auxílio-creche.Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.Parceria com o SESC – Credencial PlenaDescontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.Parceria com cursos de English in Company.Programa de descontos em seguros.Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.PPRL.Benefícios de Viagens.Seguro de vida.
Nome da Empresa: Omie
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.